O LABmoda, plataforma paranaense que atua como vitrine da moda autoral no Estado acontece até o dia 24 de dezembro em Curitiba, atraindo os olhares da indústria e dos consumidores na época de Natal.
Dividido em três períodos de 20 dias ao longo do ano, o evento registrou, nas edições mais recentes, aumento de quase 25% nas vendas em comparação com o ano passado. Além disso, novos talentos de vestuário e calçados apresentaram suas criações. Agora, a segunda fase do projeto abre oportunidades para três novas marcas paranaenses: Amarillo, FAG e AromArt Home.
Com viés multicultural, o LABmoda promove também novas bandas, artistas e grupos musicais, que compõem a agenda cultural. “O evento é uma ferramenta de aproximação dos criadores com o público. Da mesma forma, o LAB oportuniza bandas, grupos e artistas que se apresentam”, explica Junio Gabardo, um dos idealizadores do projeto.
Serviço
Projeto LABmoda
Até 24.12
Shopping Pátio Batel – Av. do Batel, 1868 – Batel, Curitiba – PR
@lab.moda