FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Vestindo Nicopanda, assista ao novo clipe de Mykki Blanco
    Cena do novo clipe de Mykki Blanco, “Loner” ©Reprodução
    Vestindo Nicopanda, assista ao novo clipe de Mykki Blanco
    POR Redação

    O rapper queer, artista, performer, escritor e ativista (ufa!) Mykki Blanco divulgou o clipe de “Loner”, primeiro single de seu novo álbum, “Mykki”, lançado em setembro deste ano. Descrito como “uma exploração estilizada do amor, da sexualidade e isolamento na era digital”, o clipe foi produzido pelo site pornô Pornhub (onde também está disponível), dirigido por Anthony&Alex, com animação de Sam Rolfes e direção de moda de Nicola Formichetti. As roupas usadas no clipe são da coleção Inverno 2016 da Nicopanda, a grife de Formichetti (que também é diretor artístico da Diesel). Ele também esteve por trás do visual dos clipes de “Bad Romance” e “Telephone”, da Lady Gaga, de quem foi stylist e assim emergiu na cena fashion – quem lembra da Gaga desfilando na Mugler, em 2011?

    “Loner” tem a participação de Jean Deux e, segundo Mykki, fala sobre mal-entendidos numa sociedade bombardeada por tecnologia e redes sociais, ambos viciantes e isoladores. “Mais do que isso, é uma música sobre um sentimento universal de não se sentir digno o suficiente, não se sentir bom o bastante. Como seres humanos, já vivenciamos tantas coisas e, mesmo assim, raramente somos capazes de compartilhar nossa dor, nossos compromissos”, explica o rapper que, com essa música e o novo álbum, quer se autoafirmar cada vez mais ao mostrar o seu lado íntimo e sincero – ele inclusive escreveu a maior parte do álbum sóbrio.

    Nicola Formichetti afirma que a voz de Mykki Blanco é extremamente necessária no que diz respeito ao encontro da moda e da música mainstream. “Sou fã de seu trabalho há muito tempo e senti que suas missões artísticas estão muitíssimo alinhadas com o que a gente vem fazendo criativamente na Nicopanda”, admira. “Estamos todos animados por ter criado um videoclipe que ultrapassa limites num momento em que as fronteiras estão sendo reforçadas politica e socialmente”.

    Não deixe de ver
    Sonhos, brigas e Rock’n’Roll: A história de Fleetwood Mac irá ganhar um documentário
    O que está por trás do visual de “Caju”, de Liniker?
    Bebé apresenta seu mosaico de influências em “SALVE-SE”
    “Funk generation” de Anitta é o primeiro álbum de funk indicado ao Grammy
    Teto Preto e a fusão de identidades no novo álbum “FALA”
    Maria Beraldo celebra identidade e sexualidade por meio da música
    O Fashion Show de Charli XCX e Troye Sivan na Sweat Tour
    Amaarae: pop, afrobeats e espiritualidade
    O pop alternativo e sensual de Artemas
    Nina Fernandes explica seu novo álbum “Bhangzwn”
    FFW