Björk lançou para o público o clipe de Notget, dirigido pela dupla Warren Du Preez e Nick Thornton Jones e com direção criativa da própria Bjork e máscara criada por seu antigo colaborador, o artista James Merry.
No vídeo, a cantora aparece em versão CGI (computer-generated imagery), em um trabalho de primeiro nível em que ela vai se transformando em luz conforme a música vai crescendo. Esse vídeo já foi exibido no formato realidade virtual na exposição Björk Digital no ano passado, mas essa é a primeira vez que ele pode ser visto pelo público geral.
Os diretores Warren e Nick trabalham juntos desde 1998 e têm como viés a junção de fotografia, arte e digital, combinando luz e forma de maneiras originais e que remetem a sonho e fantasia. Eles já assinaram campanhas para marcas como Lancôme, Iris Van Herpen, Shu Uemura, Issey Miyake, Cartier, Hermès, Thierry Mugler, Shiseido, Nike e Sony, e também dirigem alguns clipes para o Massive Attack.
Assista abaixo o vídeo de Notget, de Björk.