A Arezzo&Co apresentou nesta quinta (22.02) sua nova marca, a OWME – a 6º do portfólio da empresa. “O conceito chave da marca, de wellness, nasceu da ideia de simplificar o dia a dia das mulheres urbanas e autênticas, que são donas de si. Para elas, conforto é uma premissa que conquistaram e o aliam à atitude de serem autoconfiantes”, diz o CEO da Arezzo&Co, Alexandre Birman.
A OWME – inspirada em duas palavras em inglês, own e me, que, juntas, expressam a atitude de “ser dona de si mesma” – foi criada após um ano de estudos e de pesquisas qualitativas e quantitativas com consumidoras de diferentes faixas etárias. Nestas consultas as mulheres expressaram o desejo de sair de casa preparadas para o que o dia trouxer. “São mulheres dinâmicas que buscam informações de moda atemporal e não abrem mão do bem-estar”, afirma Alexandre.
Os sapatos da OWME têm estruturas que envolvem a curvatura dos pés e proporcionam conforto o dia todo. As palmilhas são compostas por espuma com memória, que mantêm a elasticidade conforme o tempo. O forro possui composição de 40% de fibra natural de algodão e de 60% de viscose. Os saltos são predominantemente de altura média e mais grossos. Outro destaque são as solas emborrachadas, antiderrapantes e flexíveis. Entre os produtos, há clássicos como scarpins, botas, sapatilhas, mules e sandálias.
Em maio, a nova marca abre seu e-commerce e sua primeira loja em São Paulo.