A marca de moda fitness Memo, de Patricia Birman, firma seu pé na semana de moda reinventando o formato de desfile de uma maneira inteligente, onde o movimento e a dança deram vida à coleção de inverno 2018, em colaboração inédita com Isolda.
No melhor estilo Paris Is Burning, o performer Félix Pimenta comandou uma batalha de dança com mulheres reais em evento aberto no SPFW N45. “Estar no SPFW nos possibilita ter liberdade de apresentar a identidade da marca, construindo nosso sportwear com uma performance de dança com mulheres lindas e seguras de si”, explica Patrícia.
Daniel Ueda exerce um papel importante na construção criativa de identidade da Memo, marca onde atua como diretor criativo e stylist junto com Patricia no planejamento da coleção e conceito do desfile. Daniel, um dos stylists mais presentes em toda a história do SPFW, estava radiante e vibrando com o evento “fora da caixa” que parou o Pavilhão das Culturas Brasileiras: “Vamos fazer uma performance real, sem coreografia marcada. Deixamos as bailarinas livres para dançar e se apresentarem da forma como acharem melhor. Quando o Félix entra em ação, no seu papel de MC e narrador do show, ele chama cada uma pelo nome e o espetáculo acontece”, explica o stylist.
Em sua terceira participação no SPFW, a Memo encontrou um formato muito interessante de apresentar roupas para esporte em uma semana de moda. Será interessante acompanhar a evolução dessa marca que está deixando um marco na moda nacional, misturando culturas e criando novos formatos.