Em comemoração aos seus 10 anos, o shopping Cidade Jardim, em São Paulo, leva o portfolio de marcas internacionais e nacionais de sua rede à mais nova plataforma de vendas online.
A nova experiência de e-commerce se destaca pela praticidade, como a garantia de troca de produtos na loja física do shopping, parcelamento em até 10 vezes, serviço de private shopper e, quando ofertado pela marca, ajustes e pequenos consertos na loja física, além do same day delivery para pedidos realizados em dias úteis até às 14h e com entrega na cidade de São Paulo.
“Com a abertura do Cidade Jardim On-line, nossa intenção é proporcionar ainda mais comodidade aos nossos clientes habituais além de oferecer a experiência de compras para todos os estados do Brasil”, explica Robert Harley, CEO da JHSF Malls.
Hospedado no portal do shopping, a plataforma, lançada em setembro, apresenta novas marcas semanalmente à lista de compras do site e traz grifes como Emilio Pucci, Giorgio Armani, Repetto, Lupo e Bluebird. A Fendi, que tem uma loja no shopping, irá vender somente sua linha de óculos.