FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Rihanna e LVMH decidem encerrar a marca de roupas de luxo Fenty
    bernard arnault, dono da LVMH e Rihanna no lançamento da Fenty em 2019. foto: instagram fenty
    Rihanna e LVMH decidem encerrar a marca de roupas de luxo Fenty
    POR Augusto Mariotti

    Foi com grande supresa que tanto o mercado de moda como os fãs da cantora Rihanna acordaram hoje com a notícia do encerramento da marca de luxo Fenty menos de dois anos após ter sido lançada com pompa e circunstância em Paris.

    “Tomamos a decisão em conjunto de suspender a atividade pret-à-porter, com base na Europa, dependendo de melhores condições” disse o grupo LVMH em comunicado, sem dar maiores detalhes.

    A marca de roupas e acessórios da cantora, lançada em maio de 2019, foi amplamente divulgada pela mídia e por influenciadores que destacavam o fato da Fenty ser a primeira casa de luxo comandada por uma mulher negra na historia da moda. Mas segundo fontes, as vendas ainda tímidas de roupas, o alto custo da operação e o foco para produzir ao menos oito coleções de roupas e acessórios ao ano estavam comprometendo o futuro do negócio.

    As marcas Fenty Beauty e Fenty Savage não foram afetadas pela decisão e continuam suas operações.

     

    Não deixe de ver
    Timothée Chalamet estrela nova campanha cinematográfica da Chanel
    New Balance celebra Grey Days em maio
    Greta Gerwig veste Maison Margiela em Cannes e é criticada nas redes
    Uniqlo anuncia lançamento de fast fashion nos EUA
    Grupo Arezzo&Co faz evento de lançamento de novas coleções em São Paulo
    A camisa polo foi atualizada e ganha uma cara nova em 2024
    Essas 5 marcas esnobaram Zendaya no tapete vermelho, saiba quais são elas
    Gucci traz de volta o Boho chic em coleção de resort 2025
    O plano para trazer John Galliano de volta ao centro da moda
    Bruna Marquezine estreia no Met Gala 2024
    FFW