FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Instagram escolhe a Dendezeiro para collab especial

    A marca é a primeira da moda nacional a ter uma colaboração com a plataforma

    Parceria entre Instagram e Dendezeiro | Divulgação

    Instagram escolhe a Dendezeiro para collab especial

    A marca é a primeira da moda nacional a ter uma colaboração com a plataforma

    POR Luxas Assunção

    A Dendezeiro, marca baiana de Hisan Silva e Pedro Batalha (e colaboradores do FFW), se tornou a primeira marca de moda nacional a lançar uma collab com o Instagram. Sim, com a rede social! Para entender melhor como se deu essa parceria conversamos com Hisan Silva que também nos contou quais as expectativas do duo para o futuro da marca.

    img_5644

    o colar ‘user”, resultado da collab do Instagram e Dendezeiro. foto: divulgação

    “Foi uma surpresa muito grande! Eles [a equipe do Instagram] viram potência na gente, essa capacidade de fazer com que a plataforma seja ainda mais inclusiva e sobre um outro propósito.” Conta ele.

    A partir do convite eles desenvolveram alguns produtos assinados pela Dendezeiro para um kit do Instagram destinados aos influenciadores incluindo um colar de miçangas com o user de cada um e um bucket hat, como parte de uma campanha da rede social para promover o Reels como espaço cultural dentro da plataforma. “As miçangas de madeira são como joias para a gente, quisemos trazer algo que fosse uma referência para a gente em um espaço tão grande, que iria presentear 200 influenciadores do país.” aponta Hisan Silva. 

    A marca, da qual já falamos diversas vezes por aqui, é bastante recente, tem 2 anos, mas já faz bastante barulho no cenário nacional. Hisan conta que grande parte da história da marca é compartilhada com o Instagram, um dos primeiros espaços que ocuparam. “É um grande passo para a gente, é realmente a gente fazendo história, então estamos bastante agradecidos para com o pessoal do Instagram” finaliza. 

    PEDRO e HISAN COM A CAIXA DA PARCERIA ENTRE INSTAGRAM E DENDEZEIRO. FOTO: DIVULGAÇÃO

    PEDRO e HISAN COM A CAIXA DA PARCERIA ENTRE INSTAGRAM E DENDEZEIRO. FOTO: DIVULGAÇÃO

    Não deixe de ver
    Marc Jacobs o precursor da estética vintage
    Essa vovó é um ícone de estilo que você precisa conhecer
    O que está por trás do visual de “Caju”, de Liniker?
    Damiano David do Måneskin assina coleção exclusiva com a Diesel
    Chloë Sevigny faz 50 anos e segue dando lição de estilo e autenticidade
    C&A e Patricia Bonaldi lançam colla, H&M anuncia coleção com Glenn Martens para 2025, CHANEL expande com boutique no Leblon
    Livro Babado Forte, de Erika Palomino, ganha segunda edição atualizada
    Dolce & Gabbana e Skims lançam parceria inspirada no estilo de vida italiano
    Quem disse que é feio? 15 calçados que provam que o ‘‘feio’’ pode ser também muito cool
    ASSISTA AQUI: “De Rua” volta às telas com segunda temporada
    FFW