FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Modelo brasileira Juliana Nalú estrela campanha da Skims, de Kim Kardashian

    Que modelos brasileiras sempre foram as mais requisitadas e valiosas para as marcas de underwear não é novidade. Basta lembrarmos das Angels Gisele, Adriana Lima e Alessandra Ambrósio na Victoria’s Secret, quando a marca dominava o mercado. Agora é a vez de um novo rosto brasileiro brilhar, mas na campanha da Skims, marca de Kim Kardashian, que foi recentemente avaliada em 3,2 bilhões de dólares e vem roubando a cena e o mercado das marcas tradicionais. A modelo brasileira Juliana Nalú, de 23 anos, nascida e criada no Complexo do Chapadão, no Rio de Janeiro, foi escalada para estrelar a campanha recém revelada da grife. 

    A sessão de fotos aconteceu em Los Angeles, onde ela mora há 6 anos, desde que ganhou o concurso de modelos CUFA – Solte Seu Brilho, promovido pela Rede Globo em colaboração com a Central Única das Favelas, sendo apadrinhada por Taís Araújo.

    Mas se engana quem pensa que esse é o primeiro grande trabalho da modelo. Desde 2016, Juliana já posou para Urban Outfitters, American Eagle e L’Óreal, além de ter participado do último episódio da novela Segundo Sol (2018), onde fez par romântico com Chay Suede.

    Ela também foi manchete no início de 2022 por chamar a atenção de Kanye West por conta de seu visual, que logo se interessou em pegar o contato da top para possíveis projetos. “Eu estava na festa da Kendall Jenner, no Nice Guy, em Los Angeles. Em determinado momento, o Kanye me abordou sorrindo e disse: ‘Adorei seu look. Amei muito!’. Agradeci e me apresentei e, na mesma hora, ele chamou a assistente, pedindo para que ela pegasse meu contato pois ele tinha interesse em fazer futuros trabalhos comigo na moda”, relata.

    Além da experiência no Brasil e Estados Unidos, ela realizou trabalhos no Reino Unido, Grécia e Espanha, representando a favela para o mundo todo, com muito orgulho. “Tenho muita gratidão por tudo que vivi e o que aprendi nesse caminho. Eu tenho muito orgulho de ter vindo de uma comunidade. Aqui fora, quando me conhecem e perguntam de onde eu sou, eu já falo cheia de orgulho: ‘I’m from the favela!’. Com a boca cheia, porque é assim que a gente vai mudar esse estereótipo de que vir da favela é uma coisa ruim”, conclui.

    Veja mais fotos de Boris Ovini acima no carrossel.

    Não deixe de ver
    Timothée Chalamet estrela nova campanha cinematográfica da Chanel
    New Balance celebra Grey Days em maio
    Greta Gerwig veste Maison Margiela em Cannes e é criticada nas redes
    Uniqlo anuncia lançamento de fast fashion nos EUA
    Grupo Arezzo&Co faz evento de lançamento de novas coleções em São Paulo
    A camisa polo foi atualizada e ganha uma cara nova em 2024
    Essas 5 marcas esnobaram Zendaya no tapete vermelho, saiba quais são elas
    Gucci traz de volta o Boho chic em coleção de resort 2025
    O plano para trazer John Galliano de volta ao centro da moda
    Bruna Marquezine estreia no Met Gala 2024
    FFW