Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
Impulsionando o Grupo Prada, a marca francesa permanece em crescimento mesmo com a desaceleração do setor.
Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
Impulsionando o Grupo Prada, a marca francesa permanece em crescimento mesmo com a desaceleração do setor.
Indo contra as quedas e os números negativos atualmente divulgados pelos conglomerados de luxo, a Miu Miu cresceu 89% (!). O número significativo supera o ano passado onde já havia registrado um aumento de 58% – de quebra, a caçula da Prada voltou ao primeiro lugar da Lyst e segue como marca quente da vez.
Como analisamos em setembro passado, o Miu Miu effect parece não ter fim, isso se dá não só por conta das estratégias de marketing certeiras, apostando alto em celebs asiáticas (de Minnie a Momo), como na imagem altamente desejável e atualizada pelo dedo da stylist Lotta Volkova. Coincidentemente a collab com a New Balance fez a gigante esportiva debutar no Lyst – outro exemplo que deixa claro o poder da marca italiana na atualidade.
Vale ressaltar que a receita líquida do Grupo Prada cresceu 16% no primeiro trimestre, por volta de 1,27 milhões de dólares (quase 6,5 milhões de reais).