FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    NIINI celebra aniversário da fundadora Carol Celico com nova coleção

    Nomeada ‘‘Sartoria Collection’’, a coleção-cápsula resgata a essência da empresária e influenciadora a partir de referências europeias e toque vintage.

    NIINI celebra aniversário da fundadora Carol Celico com nova coleção

    Nomeada ‘‘Sartoria Collection’’, a coleção-cápsula resgata a essência da empresária e influenciadora a partir de referências europeias e toque vintage.

    POR Laura Budin

    A nova linha exclusiva da marca NIINI – criada pela empresária Caroline Célico, formada em Fashion Business pelo Istituto Marangoni em Milão – comemora o aniversário de sua fundadora em uma coleção que mescla conceitos modernos e clássicos em peças versáteis e elegantes. Feitas em tecidos italianos, a ‘‘Sartoria Collection’’ resgata as memórias e raízes de Caroline na Europa em peças atemporais, ao mesmo tempo que apresenta suas referências dos anos 1970 em camisetas.

    “Estou sempre presente no desenvolvimento das coleções da NIINI, mas ter a oportunidade de projetar tudo aquilo que compõe as nuances da minha personalidade e transformar em uma collab com o DNA da marca é o presente perfeito! A Sartoria Collaction é refinada, descolada e ousada, e leva minha assinatura em cada detalhe.”, afirma Carol Celico, CEO da NIINI.

    A coleção apresenta 33 peças em shapes familiares à marca, couro italiano, além de modelos em Jersey e tricot em lã. Também pode ser visto conjuntos de alfaiataria, T-shirts, bodies, saias, pulls, vestidos e moletons dentro do novo lançamento. Na paleta de cores encontramos neutros e tons versáteis como off-white, marrom, azul marinho, cinza e vinho.

    ‘‘Este ano estamos aperfeiçoando os processos internos para que o e-commerce cresça, e também estamos acelerando a criação para entrarmos no calendário do atacado. Queremos estar nas melhores lojas do Brasil, alcançando muitos que não estão em São Paulo. […] Podem esperar peças cada vez mais bem pensadas e desenhadas. Estou prezando muito pela qualidade e não quantidade’’, explica Carol ao FFW sobre os planos da marca para 2024.

    A marca teve sua recente inauguração no Shopping JK Iguatemi em celebração aos dois anos da empresa e pretende estender sua identidade chic, cool e atemporal na nova coleção. As peças da ‘Sartoria Collection’ já estão disponíveis nas lojas físicas da NIINI, localizadas no Shopping Iguatemi e Shopping JK Iguatemi, no showroom com atendimento personalizado ou através do e-commerce oficial.

    Não deixe de ver
    Figurinista de Emily in Paris desvenda os looks da nova temporada
    Marina Bitu e Mundo Social Magalu se unem para dar novo fôlego ao fazeres manuais cearenses
    Surrealismo digital: A fotografia de Yis Kid
    Supreme e Martine Rose reinterpretam códigos da moda masculina e streetwear em collab
    Gisele Bündchen estrela campanha que marca novo momento da Democrata
    Absolut e Copy Magazine se unem para desafiar os estereótipos da fotografia criada por inteligência artificial
    Glenn Martens deixa a direção criativa da Y-Project
    Riachuelo e Niini lançam collab de peças sofisticadas
    Tudo sobre o calendário de desfiles da NYFW verão 2025
    Zara anuncia coleção com Stefano Pilati e Uniqlo Clare Waight Keller na direção criativa
    FFW