adidas e Jão: camiseta inspirada em “meninos e meninas” esgota instantaneamente
Collab da marca com o cantor celebra o final da turnê e projeto especial em vídeo
adidas e Jão: camiseta inspirada em “meninos e meninas” esgota instantaneamente
Collab da marca com o cantor celebra o final da turnê e projeto especial em vídeo
Ídolo de muitos jovens apaixonados no Brasil, o cantor Jão se uniu à adidas para lançar uma camiseta inspirada em seu single “Meninos e Meninas”, considerado por seus fãs como um hino da bissexualidade. Para promover o lançamento, Jão lançou um videoclipe da música, e a estratégia foi bem-sucedida: assim que anunciada, a peça nas cores rosa e azul esgotou em menos de dez minutos no site da marca, deixando mais de 25 mil pessoas na fila de espera para comprá-la.
Desenvolvida pelo designer Albner Lus, cofundador da Korshi 01, a peça foi originalmente criada para o Dia da Visibilidade Bissexual no ano passado. Após o sucesso do post de Jão, a marca decidiu comercializá-la.
“Foram três dias intensos de trabalho para criar, do zero, uma peça única. Desde o desenvolvimento do tecido estampado até as aplicações, modelagem e confecção, cada etapa foi pensada com cuidado e dedicação”, comentou o designer em seu LinkedIn. O que diferencia a primeira versão é que ela tinha uma gola polo e mangas compridas destacáveis.
Essa é a primeira vez que Jão e adidas colaboram no desenvolvimento de um produto exclusivo, apesar de já terem trabalhado juntos anteriormente. Mesmo esgotada, há rumores de que a camiseta, vendida por R$280, poderá ganhar uma nova tiragem em breve. Para quem já garantiu a sua, ela promete ser o look perfeito para o show de encerramento da turnê “SUPER”, que acontece neste sábado (18.01). Você vai estar lá?
- Shein e Zara estão entre as marcas favoritas da Gen Z, diz relatório →
- Come to Brazil: continuamos trend entre os gringos. O que está por trás disso? →
- Oasis: O estilo dos irmãos Gallagher →
- A nova cena da alfaiataria brasileira →
- Jão sobe ao palco do Rock In Rio com look Mondepars, assinado por Sasha Meneghel →