O poder de alcance da Another Place se dá no virtual e no físico com a mesma intensidade, então fez todo o sentido uma produção audiovisual ser paralelamente veiculada enquanto o desfile acontecia. Nele, as estrelas do vídeo surgiram em carne e osso, a atriz Taina Muller e o supermodelo Jhonas Burjack materializaram algo bem particular: as diferentes fases do amor.
Mas esqueça o amor idealizado e romantizado, o diretor criativo Rafael Nascimento conhece bem sua audiência e foi por um caminho sensorial, repleto de paixão, euforia, suor e até sangue! No primeiro bloco há uma veia mais notívaga, que seduz sem medo usando um arsenal infalível: couro, brilhos e fendas.
E quando achávamos que o sexy já tinha dado seu máximo, vem um bloco que remete aos já conhecidos códigos da ANP: recortes, com muito underwear, as subversive basics e, claro, pele à mostra. Além do couro, que deixa tudo mais lapidado, a presença da renda e do jacquard também chamam atenção, mostrando o amadurecimento de uma imagem que sempre se apegou a um público bem mais jovem.
Ao final, para enfatizar essa sensação de passagem do tempo: peças com acabamento destroyed, mostrando como sentimentos geram boas histórias e roupas ultrapassam romances. A bolsa com formato de coração humano, sem dúvidas, resume bem o título da coleção: #LoveHurts. Ouch!