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    HANDRED
    Verão 24
    Todos Ler Review
    Por Vinicius Alencar 10.nov.23

    O modernismo e André andam de mãos dadas, a sofisticação da simplicidade perpetuada pelo movimento arquitetônico e do design transmutado para a moda. A nostalgia sempre o frequenta, mas com um olhar curioso e idealista temperado pelo presente.

    Sergio Rodrigues é criatura mitológica então homenageá-lo era um desejo um  tanto audacioso, mas foi cumprido da melhor forma: os estofamentos (como interessante regata preta inflada), os capitonês, as estampas aquareladas que remontavam cenas, enquanto a versão P&B (com bordados e desenhos de Sergio sobreposto)s tinha um quê de cinema.

    O feminino veio a passos largos com saias amplas, fendas e frestas, drapeados, túnicas, se antes a mulher Handred era um tanto nebulosa, ela criou uma personalidade toda dela. Masculino e feminino, claro, se encontram, mas agora as saias e vestidos flutuam por caminhos só seus.

    A beleza anos 1960 nos transportava, enquanto a trilha causava certo deslumbre. A beleza foi onipresente e nos encarou de forma ultra envolvente — os mini espelhos Cuiabá são símbolos disso. O couro bem encorpado emprestado do mobiliário foi outra feliz surpresa, enquanto o acento utilitário nos trazia um pouquinho para a vida real.

    Um verão um tanto dramático para dias e noites despretensiosamente especiais. Se móveis são para sempre, muitas das peças desfiladas também carregavam esse princípio do para sempre. Sempre.

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