FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    GUCCI
    Verão 25
    Todos Ler Review
    Por Gabriel Fusari 17.jun.24

    Inspirado nos encontros entre amigos e amantes, Sabato de Sarno abriu o desfile da Gucci em um museu com grandes novidades. Imagine um visual despojado para ir à praia, mas que também funcione para a cidade. Esse é o ponto de partida do designer, que trouxe peças multicoloridas contrastando com o verde limão, a cor do momento. Seria um outro lado da Gucci, que foge do minimalismo sisudo apresentado nas últimas coleções.

    É impossível tirar os olhos dos micro shorts fechados com cintos de ganchos duplos, que lembram o horsebit, um ícone da casa. A peça favorita do ator Paul Mezcal, garoto propaganda da marca, parece ter influenciado Sabato. Esses shorts se destacam ainda mais quando combinados com peças de diferentes proporções, como blazers, sobretudos e camisas de corte quadrado. Nesse clima tropical, surge a primeira estampa da era Sabato, trazendo desenhos de surfistas, golfinhos, flores de hibisco e folhas de bananeira.

    Ainda no campo das novidades, as bolsas da passarela trazem um toque de nostalgia, com silhuetas inspiradas nas malas do acervo Gucci, como a Valigeria, Gucci B Bag e as tradicionais crossbodies.

    Com essa coleção, a segunda masculina desenhada pelo novo diretor criativo, Sabato parece começar a se soltar e experimentar para além do básico bem feito apresentado em seus primeiros desfiles dando sinais de que ele tem jogo para mostrar ainda.

    Não deixe de ver
    ApexBrasil abre inscrições para levar marcas locais sustentáveis à Milão Fashion Week
    NIINI celebra aniversário da fundadora Carol Celico com nova coleção
    Bella Hadid: Couro, Cintura baixa e Corsário
    Mongólia surpreende com uniformes olímpicos inspirados em vestimenta tradicional
    Ariana Grande é a nova embaixadora da Swarovski
    Supreme é vendida para a EssilorLuxottica por 1,5 bilhão
    Botas de pata cavalo de Alexander McQueen chegaram as lojas
    Curiosidades sobre Gianni Versace
    Os CEOs da moda
    Lewis Hamilton assina coleção para a Dior
    FFW