A The Row consegue caminhar entre o mistério e os segredos que tanto almeja e a popularidade que precisa, para isso faz vez ou outra algumas provocações – nem precisamos relembrar a repercussão sobre o não uso de celulares no último desfile, né? Dessa vez as gêmeas Olsen estão mais volúveis, digamos assim.
Aproveitaram a semana de moda masculina em Paris para pequenas apresentações com horário marcado em que revelaram a nova coleção, que é zero presa ao gênero: homens e mulheres usando as peças sem distinção, inclusive no lookbook há pouco liberado e divulgado.
E lembra que falamos que elas estão mais volúveis ali em cima? Dá pra sentir especialmente no styling, uma coisa meio “1990 encontra os 2000”, da primeira década vem o minimalismo e da segunda experimentações que repensam o bom gosto. Pense em vestidos usados com calças flare e alfaiataria com chinelos de dedo.
Não é novo, mas menos rígido e lapidado do que elas estão acostumadas a ser. Em alguns momentos são mais Phoebe que a própria Phoebe, em outros quase assépticas, por mais que tentem imprimir uma casualidade aqui e ali.