A moda no Coachella 2023: o que os artistas vestiram nos palcos
Black Pink, Rosalía e Bad Bunny estiveram entre os destaques do primeiro final de semana do festival californiano
A moda no Coachella 2023: o que os artistas vestiram nos palcos
Black Pink, Rosalía e Bad Bunny estiveram entre os destaques do primeiro final de semana do festival californiano
No último fim de semana aconteceu mais uma edição do festival Coachella, em Indio, na Califórnia. No line up, nomes de peso do cenário musical atual como o porto-riquenho Bad Bunny, primeiro artista latino a ser headliner no festival — e apontado como novo affair da modelo Kendall Jenner —, além dele se destacaram o rapper Frank Ocean, Rosalía e o quarteto coreano Black Pink (Jennie, Lisa, Rosé e Jisoo), que fechou a noite de sábado com uma performance arrebatadora, enérgica e fashionista, assistida por mais de 250 milhões de pessoas no mundo todo.
O grupo surgiu usando o Hanbok, traje típico coreano, que por baixo trazia peças criadas exclusivamente para cada uma delas assinada pela Dolce & Gabbana. Mas isso foi só o começo de uma sequência de trocas de looks, vários deles assinados por designers emergentes asiáticos. Jennie apresentou seu solo “U&Me” com um corset bordado da designer coreana Seo Seung Yeon da marca Dénicheur. A marca chinesa Yueqi Qi assinou o body cortado a laser e feito sob-medida para Lisa performar seu hit “Money”, enquanto a marca coreana Grace Elwood vestiu Rosé e Jisoo em diferentes momentos do show.
Outros destaques ficaram por conta de Björk, vestida pela marca japonesa Noir Kei Ninomiya, Burna Boy, vestido da cabeça aos pés de Balenciaga e Rosalía, com um de seus 128 looks exclusivos criados pela Acne Studios para a tour Motomamy. Bad Bunny, headliner de sexta-feira, fechou a primeira noite num conjunto de jaqueta da E.R.L.