FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    beleza da Sau assinada por Eudora. foto: Fotosite Foto – Caddah@agfotosite

    Eudora apresenta 4 tendências de beleza na SPFW N56

    Muita cor, naturalidade e um toque de nostalgia: as belezas dos desfiles assinados por Eudora apontam tendências de maquiagem para o próximo verão.  

    Eudora apresenta 4 tendências de beleza na SPFW N56

    Muita cor, naturalidade e um toque de nostalgia: as belezas dos desfiles assinados por Eudora apontam tendências de maquiagem para o próximo verão.  

    POR Redação

    Além de assinar os desfiles das marcas SAU e Apartamento 03, Eudora aproveitou o São Paulo Fashion Week para dar início a seu movimento Start With Make, colocando a make no lugar de protagonismo. A ação que propõe uma mudança na hora de construir um look, fazendo com que os famosos “Get Ready With Me” comecem pela escolha da make, elevando assim a maquiagem ao mesmo patamar das roupas na hora de se arrumar. 

    Na estreia da marca de beachwear SAU, mais do que assinar a beleza,  Eudora inovou ao marcar presença nas passarelas com a assinatura de uma coleção colaborativa intitulada Pulsação, que contou com quatro looks, incluindo o de abertura desfilado pela top model Iza Goulart. 

    Na primeira fila do desfile, Fluvia Lacerda, Daniella Cicarelli, Pathy de Jesus e Fernanda Motta formaram o squad da marca, junto com as influencers Maitê Faitarone, Catarina Tourino, Mirella Qualha e Carla Ortiz. Usando apenas um roupão preto, elas estavam verdadeiramente “vestidas de maquiagem”, com beleza assinada pelo expert de Eudora e beauty artist Lavoisier. 

    Confira a seguir as 4 grandes tendências de beleza por Eudora nessa edição da São Paulo Fashion Week. 

    BATOM VERMELHO MATTE 

    No desfile da SAU, o icônico batom vermelho Ruby Eudora Glam Microplastia foi a grande estrela da beleza, mostrando que o matte voltou aos lábios com força total nessa estação. O tom de vermelho puro e universal do Ruby Eudora foi o melhor complemento para os looks praianos da marca, e provou toda sua versatilidade uma vez que ficou incrível em modelos dos mais variados tons de pele. Um verdadeiro clássico que toda mulher precisa ter em seu nécessaire! 

    ANOS 2000 

    Confirmando a tendência de nostalgia que reina atualmente na beleza – e na moda, o expert de Eudora e beauty artist Lavoisier optou pelos lábios laqueado para a maquiagem das it girls que compareceram à primeira fila do desfile da SAU, à convite da marca. Para criar o look, ele usou uma sobreposição de batom com gloss, o que deixa os lábios com um efeito brilhante e volumoso, além de intensificar a cor. “Para ganhar lábios com mais volume, brilhantes e destacados com essa técnica, basta a aplicação de um batom matte ou cremoso, finalizando com a sobreposição de um gloss transparente ou do mesmo tom do batom”, explica o expert.

    PELE GLOW IMPECÁVEL 

    Verão pede uma pele luminosa e com viço e a base de alta cobertura de Eudora Glam, que tem ácido hialuronico em sua composição, entrega isso como nenhuma outra! Tanto que essa foi a escolha da maquiadora Camila Anac para a beleza das

    modelos que cruzaram a passarela da Apartamento 03, exibindo uma pele impecável e ao mesmo tempo natural, com cara de saúde e aquele glow que só o verão traz. Outro aliado poderoso na hora de criar o efeito pele glow é um bom iluminador. Na passarela da SAU, a pele das modelos recebeu focos de luz pontuais, criados com os iluminadores Eudora Glam Stick Luminous e Golden, que trouxeram dimensão ao rosto. 

     

    PINCELADAS LIVRES 

    No desfile da Apartamento 03, repleto de belas texturas e um primoroso trabalho manual, a beauty artist Camila Anac usou e abusou da criatividade criando um belo olho artístico com pinceladas livres de sombra. Para chegar ao resultado ideal, ela usou dois tons de marrom com acabamento opaco presentes na Palette Essential Eudora Glam, que criaram um belo contraste nos olhos das modelos. 

    Não deixe de ver
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Cabelos: Truss e Ricardo dos Anjos apostam em mix de décadas na SPFW
    Jisoo e Paul Mescal na nova campanha da Cartier, a coleção da Supreme com a Maison Margiela e muito mais
    Zendaya aparece loira na press tour de seu novo filme
    Brasil na final de concurso de moda da Shein, Riachuelo como a marca oficial do Lollapalooza 24, a primeira linha de maquiagem da Celine e muito mais
    Willow Smith é a nova embaixadora da Dior Makeup
    Oscar 2024: os penteados mais vistos no red carpet
    Barry Keoghan na nova campanha da Burberry, o lançamento do perfume de Kylie Jenner, a linha capilar da Zara e muito mais
    Rihanna e A$AP Rocky estrelam short film juntos
    Dua Lipa é a nova embaixadora global da YSL Beauty
    FFW