FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    A polêmica da SKKN by Kim, YSL Scent-Sation, a loja a granel do O Boticário e mais notícias quentes de beleza

    A polêmica da SKKN by Kim, YSL Scent-Sation, a loja a granel do O Boticário e mais notícias quentes de beleza

    POR Redação

    Por Laís Andrade, do @cherryglossbr

    Kim Kardashian lança linha de skincare, que já nasce cercada de polêmicas

    A empresária trabalhou em parceria com a aclamada esteticista Joanna Czech para lançar a SKKN by Kim, linha de cuidados faciais composta por 9 produtos, com preços que vão de 43 a 95 dólares. 

    O anúncio do lançamento da marca foi marcado de controvérsias, desde acusações de plágio das embalagens (da marca Not Wellness) e do próprio nome da linha (da marca de studios SKKN+) até declarações polêmicas da empresária, que em uma entrevista dada ao The New York Times para divulgar sua nova marca, afirmou que faria de tudo para parecer mais jovem, e complementou: “Se você me dissesse que eu literalmente teria que comer cocô todos os dias para parecer mais jovem, eu poderia”, comentário que gerou uma onda de críticas nas redes sociais. 

    fb78869e-6e99-4d41-b807-c5f523a9bd2d

    YSL Beauty anuncia a criação de um headset multi-sensorial que ajudará a detectar as preferências olfativas dos consumidores. 

    A tecnologia batizada de “YSL Scent-Sation” foi desenvolvida em parceria com a empresa de neurociência Emotiv, e estará presente nas flagships da marca a partir do final de 2022. Espécie de “capacete” equipado com sensores, o equipamento é capaz de medir a atividade elétrica na forma de ondas cerebrais, identificando exatamente quais famílias olfativas mais ativam e agradam o cérebro do consumidor. 

    Sobre a tecnologia, a gerente internacional da Yves Saint Laurent Beauté, Stephan Bezy, afirmou: “Será uma experiência imersiva que conectará, pela primeira vez, as preferências de fragrâncias do usuário às suas emoções. É um grande avanço tecnológico que ajudará a decodificar o que os consumidores realmente querem ao descobrir novas fragrâncias, auxiliando-os na escolha do perfume perfeito”. 

    img_4455

    Loja do Boticário inicia projeto piloto de produtos a granel

    A marca estruturou um plano teste, no qual disponibilizará a venda de produtos de duas linhas de cuidados capilares à granel em lojas selecionadas, começando pela cidade do Rio de Janeiro. Foram escolhidos para o piloto do projeto os tratamentos das linhas “Match Esquadrão do Brilho” e “Match Escudo da Força”, compostas por shampoo e condicionador. A estação de venda a granel traz vantagens para o consumidor em relação ao volume de produto – com 2 opções, de 250g ou 400g – e à economia, já que os produtos disponíveis apresentam maior custo-benefício em relação ao produto regular, chegando a 23% na redução do valor. 

    img_4467

    Off White revela primeiras imagens de sua aguardada coleção de maquiagens e esmaltes

    Anunciada inicialmente em abril, durante seu desfile de Inverno 2022 na Paris Fashion Week – o primeiro da marca após a morte de seu criador Virgil Abloh –  a linha de beleza da aclamada grife finalmente foi lançada mundialmente. 

    A coleção oferece produtos que têm como proposta subverter técnicas convencionais de beleza, dando aos seus usuários as ferramentas para abordarem a aplicação da maquiagem de uma forma mais lúdica e livre de regras, expressando toda sua individualidade. 

    A linha de maquiagens, batizada de “IMPRINT”, é composta por 6 cores de body crayons, espécie de bastões retráteis multifuncionais com pigmentos sólidos que podem ser usados para colorir diversas áreas do corpo. Já a coleção de esmaltes, denominada Color Matter, oferece 6 cores em 4 acabamentos e texturas diferentes: matte, glitter multicolorido, glossy e um original acabamento com efeito craquelado, transformando as unhas em uma extensão do look. 

    A coleção completa estará disponível para venda no site oficial da marca e na Farfetch. 

    ec211272-fb22-4686-a3cf-9e25af6ba897

    Grupo Laces anuncia que participará da COP27 em novembro no Egito

    A COP 27 é uma conferência da ONU que reúne 190 países para discutir as mudanças climáticas em torno do globo. 

    Focados em consumo consciente, com práticas sustentáveis desde sua fundação, o grupo Laces, comandado por Cris Dios, irá representar o setor de beleza brasileiro e apresentará seu case de sustentabilidade na indústria, com fair trade focado na sustentabilidade de integração, uma premissa da companhia. img_4456

    Não deixe de ver
    Brasil na final de concurso de moda da Shein, Riachuelo como a marca oficial do Lollapalooza 24, a primeira linha de maquiagem da Celine e muito mais
    Willow Smith é a nova embaixadora da Dior Makeup
    Oscar 2024: os penteados mais vistos no red carpet
    Barry Keoghan na nova campanha da Burberry, o lançamento do perfume de Kylie Jenner, a linha capilar da Zara e muito mais
    Rihanna e A$AP Rocky estrelam short film juntos
    Dua Lipa é a nova embaixadora global da YSL Beauty
    A chegada da marca de cosméticos de Beyoncé ao Brasil, a collab da Jacquemus com a Nike, a nova coleção da New Saint e muito mais
    Quanto vai custar a linha para cabelo de Beyoncé que chega ao Brasil
    Zendaya como co-chair do Met Gala 2024, o novo produto de Hailey Bieber, Ganni à venda no Brasil e muito mais
    Usher como modelo da Skims, o novo diretor criativo da GAP, vendas da Kering em queda e mais!