FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Aesop abre novo espaço no shopping Leblon

    Mesmo após ser vendida, a marca australiana continua em solo nacional

    Aesop abre novo espaço no shopping Leblon

    Mesmo após ser vendida, a marca australiana continua em solo nacional

    POR Vinicius Alencar

    Em abril passado, muitos fãs da incensada marca de cosméticos australiana Aesop foram surpreendidos com a notícia de que a Natura a havia vendido para a L’Oreal, levantando dúvidas se ela continuaria em território nacional. E a resposta é: sim!

    Amanhã (31.05), a Aesop abre seu primeiro endereço carioca no Shopping Leblon. O design do espaço baseia-se em cartões postais da cidade, como, por exemplo, o Instituto Moreira Salles, um centro cultural localizado no bairro da Gávea.


    Uma grande coluna – que lembra as encontradas no terreno do Instituto – consolida o espaço e ecos de suas formas arredondadas são encontrados por todo ambiente. Duas luminárias circulares de latão e opalina, suspensas em um trilho ajustável para facilitar a movimentação. A parte do teto suspenso de onde estão penduradas se estende para a frente, formando parte da fachada. 

    Azulejos azuis claros, pedras brutas e latão patinado, típicos do modernismo brasileiro, se integram no interior. Os azulejos cobrem o teto e a metade superior das paredes, enquanto a metade inferior – incluindo uma cuba em um dos lados – é revestida com a pedra típica local conhecida como Pedra Sabão. O latão envelhecido é usado em prateleiras e em pequenos detalhes por toda parte, e sua tonalidade mais escura complementa o âmbar dos frascos da Aesop.
    Não deixe de ver
    Rosalía como nova embaixadora da Dior, as datas dos desfiles Cruise, a coleção entre Alexandre Herchcovitch e Aramis e muito mais
    João Maraschin e seu desfile em Copenhague, o programa All Stars da Converse, o lucro da Hermès e muito mais
    Perfumaria de nicho: o que é?
    Bella Hadid revela primeiros produtos de sua marca
    Carmed Madonna: Cimed vai distribuir gloss labial para o show de Madonna no Rio de Janeiro
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Cabelos: Truss e Ricardo dos Anjos apostam em mix de décadas na SPFW
    Jisoo e Paul Mescal na nova campanha da Cartier, a coleção da Supreme com a Maison Margiela e muito mais
    Zendaya aparece loira na press tour de seu novo filme
    Brasil na final de concurso de moda da Shein, Riachuelo como a marca oficial do Lollapalooza 24, a primeira linha de maquiagem da Celine e muito mais
    FFW