FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Bella Hadid revela primeiros produtos de sua marca orebella

    A Orebella venderá perfumes que também servem como hidratantes.

    Bella Hadid revela primeiros produtos de sua marca orebella

    A Orebella venderá perfumes que também servem como hidratantes.

    POR Redação

    Mistério revelado! As fragrâncias para a pele são os primeiros produtos a serem lançados por Bella Hadid e sua nova marca Orebella. Hoje (30.04) a modelo, que anda sumida das passarelas, revelou as fragrâncias de seu mais recente projeto, que foi inicialmente anunciado em fevereiro: um trio de perfumes formulados com ingredientes nutritivos para a pele, como cogumelo da neve e óleo de jojoba, suplementos que substituem a base alcoólica com a qual a maioria das fragrâncias são formuladas.

    As fragrâncias inaugurais da Orebella serão vendidas online e na loja Ulta a partir do dia 10 de maio. Os produtos são: Window2Soul, com cheiro de buquê de rosas e jasmim; Salted Muse, com uma inspiração aquático amadeirada e âmbar; e Blooming Fire, um floral cítrico com notas de patchouli. Todos os três aromas funcionam como um hidratante leve.

    Além disso, a marca também doará um mínimo de 1% de todas as vendas líquidas, “mais apoio adicional através de horas de serviço, alcance comunitário e promoção social” para as instituições The Lower East Side Girls Club, (uma organização que oferece orientação e programação educacional para jovens de cor), e PATH International, (que defende serviços terapêuticos assistidos por equinos). Vale lembrar que Bella é uma grande defensora das questões sociais ligadas à saúde mental.

    Não deixe de ver
    Da cozinha para o nécessaire: como a gastronomia está Inspirando a indústria de cosméticos
    estes são os 5 produtos que beauty lovers sempre recompram
    Era Indetectável: quando o ideal de idade e aparência não se conectam
    Absolut e Copy Magazine se unem para desafiar os estereótipos da fotografia criada por inteligência artificial
    Tudo sobre a chegada da Fenty Skin de Rihanna ao Brasil
    Rihanna é a nova estrela do perfume Dior J’adore
    Angelina Jolie estrela nova campanha de batom de Tom Ford
    Tom Hardy e sua relação com o jiu jitsu brasileiro, crossfit e perfumes
    Bako cosmetics chega com foco na auto expressão da gen z
    Rihanna é a nova musa de J’Adore, perfume clássico da Dior
    FFW