21.08.2018 / Beleza / por

Boy de Chanel: marca lança sua primeira linha masculina de maquiagem

Os três itens da Boy de Chanel, primeira linha de maquiagem masculina da grife | Divulgação
Os três itens da Boy de Chanel, primeira linha de maquiagem masculina da grife | Divulgação

Inspirada em Arthur “Boy” Capel, ex-amante de Gabrielle Chanel, a marca francesa se utiliza da máxima “beleza não é uma questão de gênero, mas de estilo” para anunciar o lançamento de sua primeira linha de maquiagem para homens: Boy de Chanel. Arthur foi um jogador de polo britânico, mas que ficou conhecido como amante e “muso” de Coco Chanel.

Coco e Boy / Reprodução
Coco e Boy / Reprodução

Composta por três itens que vêm em embalagens azul-marinho, a linha traz Le Baume Lèvres: um lip balm de efeito matte, enriquecido com óleo de jojoba, manteiga de karité e vitaminas antioxidantes, que prometem hidratar por até oito horas; Le Teint: uma base (disponível em quatro tons), com fórmula fluida e superleve e com FPS 25, também inibe o excesso de oleosidade da pele com ácido hialurônico e polímeros; por fim, Le Stylo Sourcils,  uma caneta à prova d’água para as sobrancelhas, em quatro tons, tanto para preencher como esfumar e pentear.

Boy de Chanel será lançada em setembro na Coreia do Sul, nova meca dos cosméticos, e a partir de novembro, no e-commerce da marca. No Brasil, a previsão é de que a linha chegue às lojas em janeiro de 2019.


Relacionadas


Veja Também

Assine a Newsletter do FFW

Receba semanalmente no
seu e-mail nossos conteúdos
especiais e exclusivos

×