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    Com lançamento global de perfume, Burberry entra com força no mercado de beleza
    Com lançamento global de perfume, Burberry entra com força no mercado de beleza
    POR Augusto Mariotti

    A campanha do Brit Rhythm, novo perfume da Burberry, estrelada por Suki Waterhouse e George Barnett ©Divulgação

    Delicado com um toque rock’n’roll: é a forma perfeita para traduzir o conceito do novo perfume feminino da Burberry, o Brit Rhythm, que acompanha a versão masculina, Brit Rhythm Men, lançado em setembro do ano passado. A fragrância, leve e floral, tem em sua composição lavanda inglesa, pimenta rosa, neroli, flor de laranjeira, um fundo intenso de vetiver, musk e madeiras vibrantes. A lavanda inglesa foi decisiva para a marca, que é britânica e queria homenagear uma flor britânica também.

    O aroma foi inspirado na energia e na adrenalina dos espetáculos de música ao vivo. Para isso, os escolhidos para estrelar a campanha foram a modelo e atriz Suki Waterhouse e o músico George Barnett, da banda These New Puritans, que traduzem o espírito jovem, cosmopolita e com atitude rock da marca. “É irreverente e livre. O perfume combina uma feminilidade forte com o espírito rock and roll”, diz à revista “Grazia UK” Christopher Bailey, CEO da marca.

    Ainda segundo Bailey, a grife está entrando com força no mercado de beleza, tanto que foi a inspiração cromática do desfile de Verão 2013/14, que tinha uma linha de esmaltes para combinar com as cores da coleção. ” Temos planos grandes para a área de beleza, que será totalmente integrada com o que fazemos na moda”.

    O perfume já está à venda no Brasil através do e-commerce da Burberry e em lojas selecionadas, como a Sephora, por R$ 129 (valor do dia na Sephora brasileira).

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