Lançada neste ano, a marca One Over One é a camiseta branca entre os cosméticos. Seus produtos são fáceis de usar e nunca saem de moda. É assim que eles se colocam, já que trabalham a beleza da forma mais natural possível, tanto do ponto de vista conceitual quanto de produtos.
A fundadora Jennifer White parte do princípio de que não há nada para corrigir ou esconder. “Você é perfeita como é. Nós celebramos a idade, o envelhecimento e acreditamos no natural e na beleza holística em todas as fases da vida”, diz em entrevista ao WWD. Com a One Over One, ela quer mudar a imagem de beleza que as mulheres buscam cada vez que olham para a grande mídia. “Beleza é um equilíbrio e imperfeições fazem parte dessa equação. Perfeição não é uma realidade. A ideia é parecer saudável, revigorada e real. Uma versão melhor de você mesma”.
Assim, seus ingredientes são à base de plantas, sem petróleo ou parabenos e uma coisa legal é que a marca e 100% clara sobre suas fórmulas, mostrando o quão orgânico ou natural cada produto é. “Ingredientes puros e seguros deveriam ser regra básica hoje no mercado de beleza”, diz Jennifer ao site americano Sportdeluxe.
A oferta de produtos ainda é enxuta, mas eficiente. Há lip oils em três tonalidades, um estojo de cream color com duas tonalidades para usar como blush e highlight, e uma base leve e que á à pele uma leve radiância. Os ingredientes parecem divinos: manteiga de casca de laranja, com vitamina C que destaca o brilho natural da pele, óleo orgânico de girassol, que é um ótimo hidratante com vitamina E, extrato de flor de laranjeira, entre outros. Eles estão à venda no e-commerce da marca com preços que partem de US$ 28. Por enquanto eles entregam apenas nos Estados Unidos, mas ainda neste ano vão aumentar seus pontos de venda online.
Jennifer sempre foi uma pessoa criativa e empreendedora. Abriu um escritório de webdesign assim que se formou e começou a desenvolver sites, identidade visual, embalagem e papelaria. Além da sua marca, seu escritório ainda funciona e trabalha com marcas grandes, como Neutrogen,a e start-ups, como a Colour Pop.