Ícone da era dos metrossexuais, fashionista, importante jogador e símbolo sexual e marido de uma ex-spice girl que se transformou numa grande estilista, David Beckham acaba de ser nomeado embaixador global da Biotherm. Além de ser o rosto da marca – parte do portfolio de luxo do grupo L’óreal, que inclui Lancôme e as linhas de maquiagem da Giorgio Armani e Yves Saint Laurent -, Beckham também assinará novos produtos da Biotherm a partir do ano que vem. “Venho pensando em desenvolver uma linha de cuidados para a pele há algum tempo. Quando iniciei as conversas com a Biotherm, tudo começou a fazer sentido”, disse David Beckham.
Por ora, Beckham será o novo garoto-propaganda do Aquapower, hidratante que é carro-chefe da Biotherm. “O foco são homens de uma nova geração, a partir dos 25 anos, que têm uma relação com sua pele e aparência que vai além dos velhos estereótipos de masculinidade”, diz o jogador.
A relação com o mundo da beleza não é nova. O atleta já lançou vários perfumes, tanto sozinho quanto em parceria com a mulher, Victoria Beckham. Na moda possui uma linha fixa de underwear com a H&M. Recentemente Victoria Beckham assinou um acordo com a Estée Lauder, concorrente da L’óreal no mercado de luxo, para a criação de uma linha de beleza para sua marca homônima.
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