FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    De Madonna a Hepburn, Gwyneth Paltrow interpreta ícones em nova campanha
    De Madonna a Hepburn, Gwyneth Paltrow interpreta ícones em nova campanha
    POR Augusto Mariotti

    Gwyneth Paltrow caracterizada como Audrey Hepburn para a nova campanha da Max Factor ©Reprodução

    Que Gwyneth Paltrow é linda todo mundo já sabe. Mas desta vez ela provou que pode ser realmente camaleônica. Na nova campanha da Max Factor, empresa com a qual tem contrato desde 2012, ela reencarna ícones de beleza históricos — inclusive a eterna bonequinha de luxo Audrey Hepburn, como na imagem acima.

    + Gwyneth Paltrow e outras famosas assinam versão da bolsa Peekaboo, ícone da Fendi

    Com maquiagem assinada pela diretora de criação da Max Factor, Pat McGrath, a atriz reinterpreta Brigitte Bardot, Farrah Fawcett e Madonna, além de Audrey. A campanha celebra o aniversário de 100 anos da marca de beleza e sua história como um dos pilares da indústria cinematográfica de Hollywood — Max Factor era um empresário do ramo de beleza e maquiador de Hollywood que trabalhou com nomes como Bette Davis e Judy Garland.

    + Conheça mais sobre Pat McGrath; leia perfil da maquiadora.

    Confira as imagens da nova campanha da Max Factor com Gwyneth Paltrow:

    A atriz no estilo Farrah Fawcett ©Reprodução

    Gwyneth interpreta Madonna nos anos 1980 ©Reprodução

    E Paltrow fazendo as vezes de Brigitte Bardot ©Reprodução

    Não deixe de ver
    Da cozinha para o nécessaire: como a gastronomia está Inspirando a indústria de cosméticos
    estes são os 5 produtos que beauty lovers sempre recompram
    Era Indetectável: quando o ideal de idade e aparência não se conectam
    Absolut e Copy Magazine se unem para desafiar os estereótipos da fotografia criada por inteligência artificial
    Tudo sobre a chegada da Fenty Skin de Rihanna ao Brasil
    Rihanna é a nova estrela do perfume Dior J’adore
    Angelina Jolie estrela nova campanha de batom de Tom Ford
    Tom Hardy e sua relação com o jiu jitsu brasileiro, crossfit e perfumes
    Bako cosmetics chega com foco na auto expressão da gen z
    Rihanna é a nova musa de J’Adore, perfume clássico da Dior
    FFW