“La Laque Couture-La Vernithèque” ©Divulgação
Acaba de ser lançada no Brasil a linha de esmaltes La Laque Couture – La Vernithèque da Yves Saint Laurent, uma coleção de 30 cores que pretende trazer para a beleza um pouco do universo da alta-costura. A paleta traz cores icônicas do universo da marca, como o ouro, o azul Majorelle e uma grande gama de vermelhos e roxos. À venda na Sephora e nas principais perfumarias por R$ 78. SAC: 0800 727 5626
__________________________________________________________________________________________
Lançamento da M.A.C em parceria com a rapper Azealia Banks ©Reprodução
A rapper Azealia Banks lançou um batom em colaboração com a M.A.C, ao qual deu o nome do seu alterego, “Yung Rapunxel”. O batom, de um tom escuro de violeta que a cantora já usou para combinar com alguns de seus looks mais ousados, vai estar disponível para compra no site da marca a partir do dia 5 de setembro — e estará também na loja física da M.A.C no SoHo durante o Fashion’s Night Out, dia 6 de setembro, onde a cantora fará um pocket show. Por US$ 15 (aproximadamente R$ 30). SAC: 0800 892 1695 (A assessoria da marca informou que o batom não será vendido no Brasil).
__________________________________________________________________________________________
Louise Gray x Topshop ©Reprodução
As parcerias entre a Topshop e designers renomados já não são novidade, mas a mais recente, com a jovem estilista britânica Louise Gray, se estende até a divisão de maquiagem da marca. A linha Louise Gray x Topshop foi inspirada na beleza do seu desfile de Inverno 2011, em que as modelos desfilaram com “confetes de rosto”. A coleção inclui batons em cores vibrantes como o laranja “Mexican Wave” e o fuschia “Legend”, um duo de blush cremoso, um delineador azul e esmaltes purpurinados. Para completar o conceito de “confete”, você pode adornar o seu make com paetês redondos e em forma de coração.
__________________________________________________________________________________________
A coleção Andy Warhol Holiday Collection, da NARS, que estará dísponivel na Sephora ©Reprodução
Um dos mais consagrados artistas da Pop Art acaba de ganhar uma homenagem da NARS. “O Andy dizia, ‘se todo mundo não é bonito, então ninguém é’. Este é o sentimento que eu quero trazer para a marca – uma atitude de vanguarda em relação à beleza e um encorajamento que inspire expressão própria, criatividade e arte nas mulheres que usam os produtos”, contou François Nars, fundador e director criativo da marca, ao “WWD“. A NARS Andy Warhol Holiday Collection terá dois lançamentos com ofertas diferentes de produtos: um lançamento exclusivo para as lojas Sephora, com produtos de cores vibrantes inspirados nas suas obras, no dia 1° de outubro; e uma linha separada para outras lojas de departamento e de beleza, com o tema “Silver Factory”, nome do seu estúdio forrado a estanho, que será lançada dia 1° de novembro.
__________________________________________________________________________________________
Paletas de olhos, blush e esmaltes da coleção Golden Jungle da Dior ©Reprodução
Para o Inverno de 2013, a Dior lançou as suas apostas em maquiagem com a coleção “Dior Golden Jungle Makeup Collection”, uma mistura de tons quentes inspirados nas selvas e savanas africanas. Os produtos, que incluem os famosos estojos “Dior 5 Couleurs” e versões novas do batom “Addict”, combinam estampas animais com tons de marrom, dourado e cáqui e traduzem o conceito de selva urbana. Por enquanto só estão disponíveis na Europa e Estados Unidos. SAC: 0800 170 506