FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Drops
    Drops
    POR Redação

    O iluminador sun beam e o primer the POREfessional, presentinhos da Benefit oferecidos pela Maria Filó ©Divulgação

    Para comemorar o lançamento de seu Alto Verão 2013, a Maria Filó preparou uma parceria especial com a Benefit: as primeiras clientes que comprarem peças da nova coleção levam também miniaturas do primer the POREfessional e do iluminador sun beam, ambos best-sellers da marca de beleza americana, que no Brasil é vendida exclusivamente na Sephora.

    As datas da iniciativa estão no blog da Maria Filó; já foram divulgados os dias no Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte, mas outras capitais também receberão as miniaturas da Benefit.
    __________________________________________________________________________________________

    ©Divulgação

    A Kiehl’s lançou este mês no Brasil a sua loja virtual. Com grande disponibilidade de produtos, a marca entrega em todo o país e na primeira compra oferece 5% de desconto, além de frete grátis nas aquisições superiores a R$ 180. SAC: 0800 722 8883
    __________________________________________________________________________________________

    ©Divulgação

    A Yves Saint Laurent lançou recentemente a linha de batons Rouge pur Couture Golden Lustre, desenvolvida pelo maquiador da marca francesa, Lloyd Simmonds, e composta por nove cores. Com a embalagem luxuosa, cada item tem o preço sugerido de R$ 157 e pode ser encontrado em pontos de venda por todo o Brasil. SAC: 0800 727 5626
    __________________________________________________________________________________________

     

    A coleção da Nars inspirada em Andy Warhol chega ao país neste mês. Para divulgar a linha, a marca criada pelo francês François Nars criou um aplicativo em seu Facebook que funciona da seguinte forma: o usuário submete uma fotografia (já existente ou tirada no momento pela webcam) e o programa oferece várias possibilidades para customizá-la e, em seguida, usá-la como foto do perfil da rede social (também é possível produzir uma imagem para a capa do mesmo). O vídeo acima apresenta como funciona o “Profile Makeover”.
    __________________________________________________________________________________________

    Produtos da coleção Sweet Summer da Dermage ©Divulgação

    A Dermage lançou no início de novembro a sua coleção de Verão 2013, intitulada Sweet Summer. Entre as novidades, estão as sombras “Tahiti” e “Istambul” (R$ 40,50), nas cores verde-água e rosa pastel, respectivamente, além de seis diferentes tonalidades de esmaltes hipoalergênicos (19,90). SAC: 0800 024 1064  

    Não deixe de ver
    Da cozinha para o nécessaire: como a gastronomia está Inspirando a indústria de cosméticos
    estes são os 5 produtos que beauty lovers sempre recompram
    Era Indetectável: quando o ideal de idade e aparência não se conectam
    Absolut e Copy Magazine se unem para desafiar os estereótipos da fotografia criada por inteligência artificial
    Tudo sobre a chegada da Fenty Skin de Rihanna ao Brasil
    Rihanna é a nova estrela do perfume Dior J’adore
    Angelina Jolie estrela nova campanha de batom de Tom Ford
    Tom Hardy e sua relação com o jiu jitsu brasileiro, crossfit e perfumes
    Bako cosmetics chega com foco na auto expressão da gen z
    Rihanna é a nova musa de J’Adore, perfume clássico da Dior
    FFW