Pore Refining Solutions Correcting Serum e Solutions Instant Perfecting Makeup, da Clinique ©Divulgação
A partir de março, a Clinique disponibiliza no Brasil dois produtos que prometem minimizar a aparência dos poros dilatados e controlar a oleosidade da pele: a nova base Solutions Instant Perfecting Makeup e a versão em 50 ml do Pore Refining Solutions Correcting Serum, que chegam ao país por R$ 150 e R$ 245, respectivamente.
Enquanto o Pore Refining Solutions Correcting Serum remove as impurezas e reduz o tamanho dos poros, a base Solutions Instant Perfecting Makeup funciona como complemento para o disfarce ótico do primeiro produto e confere uma cobertura leve para a maquiagem. Ambos serão vendidos nas lojas-conceito, service centers e no e-commerce da Clinique.
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Kit Prata, da Super Pérola ©Divulgação
A marca brasileira Super Pérola lançou recentemente no mercado nacional os Nail Blades, kits com dois esmaltes e fitas metálicas autocolantes, que foram inspirados em uma técnica de nail art desenvolvida no Japão. Em duas opções de cores – “Kit Ouro” e “Kit Prata” –, custam R$ 7 e podem ser encontrados em perfumarias e lojas especializadas.
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Perfume da Chloé, licenciado pela Coty Prestige ©Divulgação
De acordo com o “WWD”, a Coty Prestige, produtora de perfumes fundada em 1904 em Paris e hoje sediada em Nova York, anunciou o lançamento de uma linha de tratamento facial da Chloé desenvolvida especialmente para o mercado asiático. Chamada Crème de la Rose, a linha possui quatro produtos – um sérum, uma loção à base de água, um óleo e um creme – e chega primeiro ao Japão, em abril, para depois ser vendida em outros países da região.
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Kit “She’s is so Jetset!”, da Benefit ©Divulgação
A Benefit acaba de lançar um novo kit de miniaturas chamado “She’s is so Jetset!”, disponível apenas nas lojas físicas e no e-commerce da Sephora. O kit reúne quatro tons de sombra, blush, lip gloss, a máscara para olhos “They’re Real” e o primer POREfessional, além de espelho e dois pinceis. Custa R$ 187 e, como todos os produtos da marca americana, tem uma embalagem super meiga.
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A coleção de Primavera/Verão 2013 da NARS ©Divulgação
A coleção de Primavera 2013 da NARS, criada pelo fundador da marca, François Nars, é ousada e colorida: coral, azul, verde, rosa e fúcsia, todos bem vibrantes, são as principais apostas para a temporada. Os oito produtos da coleção – quatro sombras (de R$ 102 e R$ 145), um blush (R$ 128), um batom (R$ 100), um lip gloss (R$ 96) e um esmalte (R$ 74) – chegam às lojas da Sephora brasileira em fevereiro.
De acordo com o próprio François Nars, a coleção quis “colocar o espírito dos anos 1990, com traços fortes e estilos gráficos”. Por isso mesmo, a marca escolheu modelo escocesa Stella Tennant, de 42 anos, como protagonista da campanha de Primavera 2013.