Brad Pitt na campanha do perfume Nº 5, da Chanel ©Steven Klein/Divulgação
Neste domingo (14.10), a Chanel divulgou o primeiro vídeo da campanha do perfume Nº 5 com Brad Pitt. O vídeo, que tem 30 segundos, mostra o ator em branco e preto narrando o texto: “Não é uma viagem, toda viagem tem fim, nós continuamos. O mundo gira, e giramos com ele. Os planos se vão. Os sonhos prevalecem. Mas onde quer que eu vá, lá está você. Minha sorte, meu destino, minha prosperidade. Inevitável”.
– “There you are”, vídeo do perfume Nº 5, da Chanel, com Brad Pitt:
Pitt é o primeiro homem a protagonizar uma campanha do Nº 5, que já teve Catherine Deneuve, Audrey Tatou e Nicole Kidman como garotas-propaganda. Especula-se que o ator recebeu um cachê de US$ 7 milhões (cerca de R$ 14,2 milhões) pelo anúncio. Além do vídeo, a Chanel divulgou as imagens dos bastidores da gravação, fotografadas pela britânica Sam Taylor-Wood.
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Batom “Runway Coral” da Clinique ©Divulgação
Criado pela maquiadora Jenna Menard, a cor “Runway Coral” do batom Long Last Lipstick, da Clinique, foi apresentada durante o desfile de Primavera/Verão da estilista Karen Walker, em Nova York. A tonalidade, que é um coral vibrante, chegou este mês ao Brasil em edição limitada e pode ser encontrada nas lojas físicas e online da Clinique por R$ 79.
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As três novas cores dos batons da Contém 1g para Operação Sorriso ©Divulgação
Três novas cores de batons foram desenvolvidas para a parceria da Contém 1g com a Operação Sorriso: “Laranja Esperança”, “Nude Ternura” e “Vermelho Vibração”. As cores garantem alta cobertura e hidratação aos lábios, mesmo com efeito mate, mas o importante é que parte do lucro das vendas é revertida para as cirurgias reparadoras da organização. Cada item custará R$ 43 e estará disponível nas lojas da Contém 1g a partir de novembro.
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Itens da coleção “colorforia”, da quem disse, berenice? ©Divulgação
A quem disse, berenice?, marca do grupo Boticário, lança este mês sua primeira coleção, “colorforia”, que traz 11 novidades: cinco cores de sombra, duas tonalidades de batom e duas de gloss, e mais duas de esmalte.
Os nomes dos produtos seguem a linha divertida da marca; os batons (R$ 21,90), por exemplo, chamam-se “Calorosa” e “Laranjacesa”, já as sombras (R$ 23,90) foram nomeadas “Verdeuforia”, “Rosaluz”, “Laranjaneon”, “Azulétrica” e “Roxón”. Os esmaltes custam R$ 9,90 cada, e o gloss labial sai por R$ 25,90; todos os itens podem ser encontrados nas lojas da quem disse, berenice? a partir desta segunda-feira (15.10).
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Produtos da linha Chroma Captive da Kérastase ©Divulgação
A Kérastase lança a linha de tratamento para cabelos tingidos “Chroma Captive”. Com o Systéme Capture™, os produtos, desenvolvidos pela L’Oréal Advanced Research, pretendem fixar e prolongar a cor dos fios por 40 dias.
Três produtos compõem a linha: para banhar os cabelos, o Bain Chroma Captive, que custa R$ 83; para tratar, Fondant Chroma Captive, que intensifica o brilho e cuida dos fios pouco ou médio sensibilizados, sai por R$ 105; e, por fim, a Masque Chroma Captive, que trata profundamente, que é vendida por R$ 145 nos salões parceiros da marca. Nenhum dos itens contém parabeno. SAC: 0800 701 7237
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Age Inverse Olhos, da Dermage ©Divulgação
A Dermage lançou recentemente o Age Inverse Olhos, que faz parte da linha Age Inverse da marca (os demais produtos são o Age Inverse Resculp, o Age Inverse Gel Creme e o Age Inverse Colo e Pescoço). Desenvolvido para a região dos olhos, o creme antirrugas tem ação GFP (Fator de Crescimento Tissular) e antiglicação: estimulando a formação de colágeno, o produto reduz rugas, flacidez e linhas de expressão.
O Age Inverse Olhos também possui efeitos antioxidante e hidratante. Como ativos, além do pró-colágeno, o produto é composto por retinol, phycojuvenine, carnosina e ácido ferúlico. Custa R$ 110 e pode ser encontrado nas lojas próprias da Dermage e multimarcas em todo o Brasil. SAC: 0800 024 1064