Foto da campanha da nova linha da Shu Uemura com Takashi Murakami ©Divulgação
A marca de cosméticos Shu Uemura comemora o Natal em grande estilo e oficializa uma parceria com o renomado Takashi Murakami. A linha está bem completa e contém: dois estojos de sombra, glosses que vão do transparente aos coloridos, cílios postiços, lápis de olho em gel, kit de pincéis, caixa para guardar a maquiagem, curvex, mousse iluminador e óleo removedor de maquiagem, tudo com embalagens assinadas pelo artista plástico. No site da grife é possível ver todos os produtos e ainda assistir a um vídeo que promove a colaboração.
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Alguns dos novos esmaltes da linha “Brazil” da OPI ©Divulgação
O Brasil foi a fonte de inspiração da OPI para a criação de uma linha de 12 esmaltes que trazem os tons das florestas tropicais e da areia quente da praia em versões brilhantes de vermelho, rosa, coral, laranja e amarelo. Além deles, o lançamento “Brazil” inclui também a edição limitada Beach Sandies Liquid Sand, que são os esmaltes miniaturas com acabamento fosco e texturizado. “Eu queria que as mulheres ao redor do mundo abraçassem a energia e a diversão pelas quais as mulheres brasileiras são conhecidas. Por meio da coleção “Brazil”, com tons encharcados de cor e carregados de brilho, as mulheres podem se expressar, mostrando suas naturezas sensuais e misteriosas, divertidas e emocionantes”, conta Suzi Weiss-Fischmann, co-fundadora e vice-presidente executiva da OPI. A coleção “Brazil” tem previsão de chegada ao país em fevereiro de 2014. SAC: 0800-55-0203
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Três das 60 cores da linha “Color Show” da Maybelline ©Divulgação
A Maybelline NY lança no Brasil a linha “Color Show”, que conta com nada menos que 60 cores à base de gel, com pigmentos concentrados de cores intensas e vibrantes. Além disso, a marca apresenta por aqui a sua nova sombra, que promete fixar a cor nos olhos por até 24h e ainda proporcionar um acabamento profissional. Os produtos devem estar disponíveis nas farmácias e perfumarias ainda em novembro ao preço sugerido de R$ 8,99 os esmaltes e R$ 24,90 as sombras.
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Angelina Jolie como Malévola no filme homônimo ©Divulgação
A M.A.C já anunciou a criação de uma coleção inspirada no novo papel de Angelina Jolie: a vilã da história da Bela Adormecida, no filme “Malévola”, com previsão de estreia em maio de 2014. A edição limitada inclui produtos para o rosto, olhos, lábios e unhas, e deve ser lançada na mesma época que o longa. Esta não é a primeira vez que a marca faz produtos inspirados nos contos da Disney. Em 2010, foi lançada uma linha dedicada a algumas de suas malvadas, entre elas Cruella de Vil, a madrasta da Branca de Neve e a própria Malévola.
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Alguns dos produtos da nova linha da Kiehl’s com o grafiteiro Eric Haze ©Divulgação
A Kiehl’s também entrou em clima natalino e apresenta sua parceria com o artista e grafiteiro Eric Haze, que ficou mundialmente conhecido pelas capas de discos que fez para grandes bandas como os Beastie Boys, e que já criou tênis para a Nike e a New Balance, além de possuir uma grife própria de roupas. Esta, no entanto, é a primeira vez que ele colabora com uma marca de cosméticos. A edição limitada conta com cremes para o corpo, mãos e rosto com preços entre R$ 55 e R$ 187.