“Bottega Veneta Eau de Parfum” ©Divulgação
No dia 3 de agosto, a primeira fragrância da Bottega Veneta, “Bottega Veneta Eau de Parfum”, chegou às lojas do Brasil. O perfume, desenvolvido pelo especialista Michael Almairac e concebido por Thomas Maier, diretor criativo da marca italiana, é uma combinação de chypre, bergamota, patchouli, musgo de carvalho e pimenta-rosa.
O frasco de 50 ml da fragrância custa R$ 510, já o de 75 ml sai por R$ 720. A Bottega Veneta criou ainda um recipiente de 50 ml especial de murano, desenhado por Thomas Maier, que tem um vidro mais fino e em tom de âmbar, com uma imitação de couro entrelaçado na base. Da edição limitada, no entanto, chegaram apenas quatro ao Brasil; cada uma tem o preço de R$ 3.975. SAC: 0800 772 55 00.
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Gwyneth Paltrow na campanha de “Boss Nuit Pour Femme” e o frasco e a caixa do perfume ©Reprodução
Gwyneth Paltrow foi escolhida pela Hugo Boss para representar a nova fragrância da marca alemã, “Boss Nuit Pour Femme”. Além da imagem de divulgação, fotografada por Michelangelo di Battista, a atriz estrelou um vídeo promocional para o perfume, dirigido por Jordan Scott.
“Boss Nuit Pour Femme” será lançado ainda este mês na Alemanha e no Reino Unido; já em outros países a fragrância será disponibilizada a partir do próximo ano, de acordo com o “WWD”, que ainda adiantou que o frasco de 50 ml (1.6 oz) custará US$ 59 (R$ 119,7), enquanto o de 75 ml (2.5 oz) será comercializado a US$ 75 (R$ 152).
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Campanha do perfume “Signorina”, com a modelo Bianca Balti ©Divulgação
Lançado internacionalmente em março deste ano, o perfume “Signorina”, da Salvatore Ferragamo, chega em setembro ao Brasil. Desenvolvida por Sophie Labbé e Juliette Karagueuzoglou, a fragrância é uma combinação de groselha, pimenta-rosa, jasmim fresco, peônia, pannacotta, almíscar, patchouli e rosas. O frasco, por sua vez, remete a caixinhas de música antigas, e complementa a proposta de “Signorina”, que é celebrar o estilo de mulheres jovens, sofisticadas e, sobretudo, românticas.
No Brasil, o frasco de 30 ml de “Signorina” sairá por R$ 197, já o de 50 ml e 100 ml custarão R$ 267 e R$ 395 respectivamente. A campanha do perfume, com a modelo italiana Bianca Balti, foi fotografada por Mikael Jansson.
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Campanha do perfume “Roberto Cavalli Eau de Parfum”, com a modelo Elisa Sednaoui ©Divulgação
Chega ao mercado brasileiro em setembro o “Eau de Parfum Roberto Cavalli”, que procura encapsular o espírito exuberante da “mulher Cavalli” em uma fragrância intensa e sensual. A família olfativa é floral, com topo iluminado por pimenta-rosa; notas de coração com flor de laranjeira; e base marcada pela fava tonka. O rosto do perfume é a atriz e modelo italiana Elisa Sednaoui, que no vídeo da campanha encarna uma femme fatale de movimentos felinos.
“Eau de Parfum Roberto Cavalli”: R$ 199 (30 ml), R$ 275 (50 ml) e R$ 365 (75 ml). SAC RR Perfumes e Cosméticos: 0800 772 5500
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“Manifesto”, o novo perfume da Yves Saint Laurent ©Reprodução
Stefano Pilati deixou a Yves Saint Laurent em março, mas em setembro seu último trabalho para a marca francesa será lançado na Europa: o perfume “Manifesto”, que tem a atriz Jessica Chastain como garota-propaganda. A fragrância, desenvolvida por Anne Filipo e Loc Dong, é uma fusão de jasmim, lírio-do-vale, cassis, baunilha e sândalo, entre outros ingredientes.
Jessica Chastain na campanha do perfume “Manifesto”, da Yves Saint Laurent ©Reprodução
No Brasil, a expectativa é que o perfume chegue apenas em 2013. “Manifesto” estará disponível em 30 ml, 50 ml e 90 ml.
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“Carnal Flower – Brume Pour Cheveux” e “Carnal Flower”, da Frédéric Malle ©Reprodução
Indicado pelo blog de beleza do “Style.com”, o perfume para cabelos “Carnal Flower – Brume Pour Cheveux”, da Frédéric Malle, é inspirado na famosa fragrância “Carnal Flower” da marca francesa, desenvolvida por Dominique Ropion.
“Carnal Flower – Brume Pour Cheveux” foi lançado em julho e está disponível em um frasco de 100 ml por US$ 160 (R$ 323,5) na loja virtual da Frédéric Malle e em breve no site da Barney’s.