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    POR Redação

    Produtos da parceria entre M.A.C e Rihanna ©Reprodução

    A M.A.C se uniu a Rihanna para, segundo afirmou o “WWD”, desenvolver quatro coleções de cosméticos, que deverão ser lançadas no final deste ano. Ainda de acordo com o “WWD”, o batom RiRi Woo, versão da cantora do best-seller Ruby Woo, será o primeiro produto ser disponibilizado: nos dias 4 e 5 de maio, Rihanna faz dois shows da Diamonds Tour no Barclays Center, no Brooklyn, onde a M.A.C o apresentará em uma loja pop-up.

    Todos os produtos das quatro coleções, apelidadas “RiRi <3 M.A.C”, trarão a assinatura de Rihanna em suas embalagens, que, por sinal, serão bem menos sóbrias que as da linha permanente da marca. As campanhas das duas primeiras coleções já foram fotografadas pela dupla Mert Alas e Marcus Piggott e o que se sabe até o momento é que o RiRi Woo será vendido online e nos shows da cantora.
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    O hidratante com efeito rejuvenescedor Rosa Arctica, da Kiehl’s ©Divulgação

    Lançado este mês no Brasil, o creme hidratante com efeito rejuvenescedor Rosa Arctica, da Kiehl’s, foi desenvolvido a partir da Haberlea Rhodopensis, uma flor encontrada nas montanhas da Bulgária e que é conhecida nas indústrias cosmética e farmacêutica por sua capacidade de regeneração. Ao estimular as células da pele, ele promete firmar, reduzir a aparência de linhas e rugas de expressão e ainda proteger o rosto contra futuros danos.

    Custa R$ 215 e pode ser encontrado nas lojas físicas e no e-commerce da Kiehl’s.
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    As versões compacta e em pó do Light Reflecting Setting Powder, da Nars ©Divulgação

    Para a Primavera/Verão 2013, a Nars lança o pó mineral sem coloração Light Refleting Setting Powder, que vem disponível nas formas compacta e solta e promete iluminar a pele e prolongar a durabilidade da maquiagem. O produto não apresenta parabenos em sua fórmula, assim como não possui fragrância. Custa R$ 148 e pode ser encontrado nas lojas físicas e no e-commerce da Sephora.
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    Fine One-One, da Benefit ©Divulgação

    A Benefit lançou recentemente no Brasil o Fine One-One, produto três em um que pode ser utilizado como batom, blush e/ou iluminador. Além da praticidade, já que pode ser carregado facilmente na bolsa, ele vem em uma embalagem linda, como todos os produtos da marca americana. Custa R$ 149 e pode ser encontrado nas lojas físicas e no e-commerce da Sephora.
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    Revitrat Nutrição Spray Bifásico, da Dermage ©Divulgação

    A Dermage lança este mês o novo Revitrat Nutrição Spray Bifásico, que foi desenvolvido com tecnologia Hydra-full para hidratar e proteger os cabelos, além de diminuir o frizz e deixa-los mais brilhosos. Em sua fórmula, o produto possui óleo de argan, pantenol e niacinamida e é indicado para todos os tipos de fios, dos mais secos aos mais oleosos. O frasco de 150 ml custa R$ 55 e pode ser encontrado nas lojas físicas ou no e-commerce da marca. SAC: 0800 024 1064
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    Gwyneth Paltrow ©Reprodução

    A atriz Gwyneth Paltrow vai abrir em abril seu próprio salão de beleza, que, segundo especula-se, integrará tratamentos estéticos a exercícios físicos. O empreendimento será localizado em Brentwood, na Califórnia, e é uma parceria com o hairstyling David Babaii e Tracy Anderson, educadora física.
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    As toalhas refrescantes da Cool Towels ©Divulgação

    A Água de Coco por Liana Thomaz lançou na 35ª edição do SPFW sua parceria com a Cool Towels, marca de toalhas refrescantes que chegou recentemente ao Brasil. As toalhas, confeccionadas 100% em algodão, proporcionam frescor mesmo em temperaturas quentes porque é o ar que ativa sua fórmula e, mesmo depois de secas, podem ser “reativadas” se umedecidas.

    As toalhas da Cool Towels estarão disponíveis – em versões personalizadas – nas lojas da Água de Coco por Liana Thomaz a partir de abril e cada unidade tem preço sugerido de R$ 13.

    + Veja o desfile de Primavera/Verão 2013/14 da Água de Coco por Liana Thomaz

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