Marcos Proença, consultor de Siàge, demonstra o Powder Volume no cabelo da atriz Carol Castro durante apresentação da marca para a imprensa ©FFW
A Eudora, empresa do Grupo Boticário, entra no mercado de cabelos com o lançamento de sua linha Siàge, apresentada para a imprensa nesta quinta-feira (20.03). No total, são 36 itens divididos em dois grandes grupos – tratamento e finalização – pensados para suprir todas as necessidades das mulheres: “Descobrimos que os produtos não devem ser segmentados somente por tipos de cabelo, mas principalmente pelo resultado que elas buscam para os fios”, explica o gerente de categoria de cabelos de Eudora, Paulo Roseiro. “Assim, Siàge traz famílias de tratamento com objetivos específicos – reconstrução dos fios, realce da cor, definição dos cachos, prolongamento do liso e controle da oleosidade”, completa.
A linha possui tecnologia Affinité3D, criada em parceria com o centro espanhol de pesquisa Provital Group, e que promete a liberação controlada e prolongada dos princípios ativos até a camada mais profunda do fio; e todos os produtos foram desenvolvidos com consultoria do top cabeleireiro Marcos Proença. A Eudora chama seu lançamento de “uma revolução no mercado”, e tem uma estratégia ousada de apresenta-lo como pertencente ao mesmo patamar qualitativo das marcas vendidas em salões profissionais – mas com preços muito mais acessíveis. O item mais caro da linha (Powder Volume Siàge Styling, um pó de volume e textura) custa R$ 34,90.
Os produtos Siàge têm lançamento previsto para o dia 15 de abril em todos os canais de Eudora: venda direta, lojas próprias e e-commerce. SAC: 0800 727 45 35. Conheça a linha completa: