Marilyn Monroe ainda é a rainha das louras, pelo menos em uma pesquisa conduzida com 3.000 pessoas, comissionada pela Clairol. Fechando o pódio, vieram Grace Kelly e Brigitte Bardot – Paris Hilton, curiosamente, é a lanterninha da lista, em 20º lugar.
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A Ralph Lauren aproveitou o esporte que lhe serve de logo, o pólo, para criar novas fragrâncias Ralph Lauren Big Pony. São 4, como os jogadores de cada time em campo: uma cítrica aromática (lima + toranja), uma oriental (chocolate amargo + almíscar), uma amadeirada (menta + gengibre) e uma amadeirada aromática (mandarina + madeira de Kyara).
Os perfumes, que já estão disponíveis no Brasil, custam entre R% 159 (40 mL) e R$ 249 (75 mL).
As novas fragrâncias Ralph Lauren Big Pony (SAC 0800 701 7323) ©Divulgação
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Lembra das frosted tips que Alexa Chung tornou populares? Pois bem, elas evoluíram: Drew Barrymore, que anda promovendo seu novo filme, “Going the Distance”, é praticamente a embaixadora do cabelo ombré, em gradação de cores. O FFW aposta!
Drew Barrymore com os cabelos ombré: nova tendência ©Reprodução
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Mais um do NOWNESS: a fotógrafa e cineasta KT Auleta filmou a top Eniko Mihalik em uma bela piscina, num dia de sol. Mas o que atrai os olhos no vídeo são os makes do diretor criativo da Lancôme, Aaron de Mey. Haja glitter!
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A conturbada relação diplomática do Irã com as nações do Ocidente chegou ao mundo da beleza: segundo o WWD, autoridades iranianas fecharam, sem razão aparente, as operações da marca Oriflame. Três membros do staff e dois consultores de vendas foram detidos.
Os negócios em Teerã são responsáveis por cerca de 20% das vendas da marca na região asiática. Se forem fechados definitivamente, os custos podem chegar a US$ 12,6 milhões para a companhia.
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O FFW falou, falou de novo e, finalmente, o internauta pode assistir ao comercial de Bleu de Chanel dirigido por Martin Scorcese. O filminho é curto e a história é um pouco confusa, mas a atmosfera é tremendamente cool.
Bleu de Chanel chega ao mercado brasileiro em 30 de agosto.