FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Gosha Rubchiskyi lança primeira fragrância da marca inspirada no skate
    Gosha Rubchiskyi lança primeira fragrância da marca inspirada no skate
    POR Redação

    Gosha Rubchinskyi continua expandindo sua presença, indo além das coleções de moda. Dessa vez, o estilista entra no mercado olfativo e lança a primeira fragrância da marca. Inspirado no universo do skate, o perfume será vendido a partir do dia (08.10) no Dove Street Market, em Londres, por £65 (cerca de R$260). A novidade  é acompanhada de um livro, o “Perfume Book”, com imagens feitas pelo próprio Gosha de um amigo nas praias da Espanha, onde passaram as férias de verão andando de skate.

    “Era um sonho fazer um perfume, desde que comecei a trabalhar na Comme des Garçons”, diz Gosha em entrevista ao site da revista “Dazed&Confused”. “E agora sinto que é o momento perfeito para isso. Nós queríamos criar algo especial, não só uma fragrância comercial”. O conceito do perfume, desenvolvido pelo perfumista Alexis Didier, remete ao skate e o cheiro das rodas de borracha queimando no asfalto. A embalagem também faz referência ao shape do skate, com a tampa de madeira do frasco.

    Veja alguma das imagens do “Perfume Book”, que chega essa semana às lojas do Dover Street Market de Londres, em novembro na filial de Nova York. As demais perfumarias recebem o produto à partir de janeiro de 2017.

    Não deixe de ver
    Da cozinha para o nécessaire: como a gastronomia está Inspirando a indústria de cosméticos
    estes são os 5 produtos que beauty lovers sempre recompram
    Era Indetectável: quando o ideal de idade e aparência não se conectam
    Absolut e Copy Magazine se unem para desafiar os estereótipos da fotografia criada por inteligência artificial
    Tudo sobre a chegada da Fenty Skin de Rihanna ao Brasil
    Rihanna é a nova estrela do perfume Dior J’adore
    Angelina Jolie estrela nova campanha de batom de Tom Ford
    Tom Hardy e sua relação com o jiu jitsu brasileiro, crossfit e perfumes
    Bako cosmetics chega com foco na auto expressão da gen z
    Rihanna é a nova musa de J’Adore, perfume clássico da Dior
    FFW