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    Gucci amplia diálogo sobre beleza para lançar sua linha de batons
    Dani Miller na Campanha da Gucci
    Gucci amplia diálogo sobre beleza para lançar sua linha de batons
    POR Redação

    No final do ano passado, a Gucci lançou um perfil no Instagram chamado GucciBeauty, dando sinais de que lançaria sua própria linha de maquiagem. Agora, a marca lança uma coleção de batons com 58 produtos divididos em três fórmulas diferentes.

    Porém, mas do que os batons em si, o que tem chamado a atenção é a campanha, fotografada por Martin Parr. Descrita no release para a imprensa como um “manifesto da beleza escrito por Alessandro Michele”, o anúncio traz a cantora Dani Miller, da banda punk Surfbort, e as modelos Mae Lapres, Achok Majak e Ellia Sophia Coggins.

    A estética é anos 80 e a ideia que Michele quer passar é a de que “a maquiagem não deve mascarar, mas sim exaltar falhas e torná-las parte da linguagem da beleza. O filme tem direção de Chris Simmonds e traz a mesma estética retrô.

    Dentro do universo impecável da beleza, a campanha é certamente ousada e corajosa ao mostrar closes de bocas diferentes, com dentes menos polidos, menos perfeitos, menos clareados e muito mais reais do que a maioria das marcas de cosméticos vende.

     

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