FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Kérastase lança edição limitada do óleo Exilir Ultime L’Huile Originale

    Celebrando o mês do orgulho LGBTQIA+, o produto destinará 100% dos lucros para ONG

    Kérastase lança edição limitada do óleo Exilir Ultime L’Huile Originale

    Celebrando o mês do orgulho LGBTQIA+, o produto destinará 100% dos lucros para ONG

    POR Redação

    Um dos óleos para cabelo mais vendidos do mundo, o Elixir Ultime L’Huile Originale lançou no mês de junho uma edição limitada de 30ml que é inspirado nas seis cores do arco-íris do Orgulho. 

    O icônico óleo finalizador enriquecido com óleo de marula e camélias é um dos principais produtos da Kérastase e quem o adqurir automaticamente estará fazendo uma doação para o projeto Maré de Belezas, da ONG Redes da Maré. Isso porquê 100% dos lucros será doado para a ação que com o apoio da marca oferecerá bolsas de estudo e incentivos ao emprego para uma turma de mulheres membros da comunidade LGBTQIA+. 

    O best-seller pode ser encontrado no e-commerce da marca e em grandes lojas de cosméticos. 

    Não deixe de ver
    Rosalía como nova embaixadora da Dior, as datas dos desfiles Cruise, a coleção entre Alexandre Herchcovitch e Aramis e muito mais
    João Maraschin e seu desfile em Copenhague, o programa All Stars da Converse, o lucro da Hermès e muito mais
    Perfumaria de nicho: o que é?
    Bella Hadid revela primeiros produtos de sua marca
    Carmed Madonna: Cimed vai distribuir gloss labial para o show de Madonna no Rio de Janeiro
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Cabelos: Truss e Ricardo dos Anjos apostam em mix de décadas na SPFW
    Jisoo e Paul Mescal na nova campanha da Cartier, a coleção da Supreme com a Maison Margiela e muito mais
    Zendaya aparece loira na press tour de seu novo filme
    Brasil na final de concurso de moda da Shein, Riachuelo como a marca oficial do Lollapalooza 24, a primeira linha de maquiagem da Celine e muito mais
    FFW