FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    L’óreal contrata time de bloggers e influencers para embaixadores da marca
    L’óreal contrata time de bloggers e influencers para embaixadores da marca
    POR Redação

    A gigante francesa de beleza L’óreal escalou um time de 15 digital influencers e blogueiros para promover seu conteúdo em plataformas digitais. A “L’óreal League” estará presente, além do mundo virtual, em shows, red carpets e lançamentos de produtos da marca.

    Fazem parte da liga os bloggers Wendy Nguyen do Wendy’s Lookbook, Mary Phillips, Stephanie Lee, do blog Beauty by Lee, Grace Atwood, Christina Caradona do site Trop Rouge, Sona Gasparian do Simply Sona, Carly Cristman, Monica Veloz do blog Monica Style Muse, Liza Lash, Jade Chapman, Katy Bellotte do Hello Katy, Jessi Malay e Ashley Brooke, do site Ashley Brooke Designs.

    Antes do anúncio, a L’óreal divulgava as parcerias com blogueiros e influencers como colaborações isoladas, promovendo ou marcando presença em eventos da marca. Segundo o WWD, apesar de agora oficializar o relacionamento com personalidades da internet, essa não será a primeira vez que a empresa gasta fortunas com a contratação desses influenciadores. No ano passado, a marca contratou Kristina Bazan, fundadora do blog Kayture, por cifras equivalentes ao que paga a embaixadoras globais, como Naomi Watts e Julianne Moore.

    Não deixe de ver
    Da cozinha para o nécessaire: como a gastronomia está Inspirando a indústria de cosméticos
    estes são os 5 produtos que beauty lovers sempre recompram
    Era Indetectável: quando o ideal de idade e aparência não se conectam
    Absolut e Copy Magazine se unem para desafiar os estereótipos da fotografia criada por inteligência artificial
    Tudo sobre a chegada da Fenty Skin de Rihanna ao Brasil
    Rihanna é a nova estrela do perfume Dior J’adore
    Angelina Jolie estrela nova campanha de batom de Tom Ford
    Tom Hardy e sua relação com o jiu jitsu brasileiro, crossfit e perfumes
    Bako cosmetics chega com foco na auto expressão da gen z
    Rihanna é a nova musa de J’Adore, perfume clássico da Dior
    FFW