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    Médico líder em pesquisa com células tronco lança super marca de cosméticos
    Médico líder em pesquisa com células tronco lança super marca de cosméticos
    POR Redação

    Lançada em fevereiro, a marca Augustinus Bader – que promete revolucionar o mercado de cosméticos com o uso das células-tronco para a renovação celular da pele – acaba de desembarcar no país.

    A marca foi criada pelo professor de biologia aplicada de células-tronco e tecnologia celular Augustinus Bader e é parte do resultado de mais de vinte anos de pesquisa sobre a regeneração celular através das células-tronco.

    Com o objetivo de acelerar o financiamento de sua pesquisa, Bader decidiu trazer para a área cosmética a tecnologia que usa nos tratamentos de vítimas de queimaduras e outros eventos traumáticos. Entre seus investidores há celebridades como a cantora Carla Bruni e atrizes como Melanie Griffith e Dakota Johnson. 10% do lucro das vendas dos produtos serão doados para a Fundação Augustinus Bader, que tem a finalidade de oferecer tratamentos médicos para populações carentes e vítimas de queimaduras.

    Os dois cremes disponíveis, o The Cream e o The Rich Cream, têm a mesma finalidade, a única diferença é que o The Cream tem uma textura mais leve que hidrata e suaviza, enquanto o Rich tem uma textura mais densa, com óleos de argan, que renova e promove uma hidratação mais intensa. A inovação está na maneira como as fórmulas ajudam a criar um ambiente para a pele que apoie ainda mais o processo de renovação que já existe no nosso corpo.

    A rede de distribuição no Brasil ainda está sendo montada, mas os dois produtos podem ser encontrados no site da marca e sua embalagem de 50ml custa £205 (cerca de R$ 900).

    Aqui no Brasil, a AB tem como porta-voz o ex-cônsul geral da França em São Paulo, Damien Loras. O professor Bader veio ao país nesta semana para o lançamento oficial, que aconteceu na Casa Matarazzo.

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