FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Dia 2
    Dia 2
    POR Augusto Mariotti

    Por Camila Novaes, em colaboração para o FFW

    Beleza de Adriana Degreas no SPFW Verão 2013/14 ©André Conti/Agência Fotosite

    No segundo dia de desfiles do SPFW Verão 2013/14, a beleza de Max Weber para a coleção cheia de glamour carioca retrô de Adriana Degreas foi a que mais se destacou. Inspirado nos anos 60, Max escondeu os cabelos em uma touca “meio nadadora, meio futurista” que realçou ainda mais os olhos fortes e típicos das musas do cinema da década, como Audrey Hepburn. O pigmento prata “Platinum” da M.A.C cobre a pálpebra móvel inteira, em formato ovalado, e também aparece na parte inferior do olho somando-se ao lápis branco usado na linha d’água.O delineador preto da coleção Black Crystal, Make B., traz a parte gráfica do make em três traços, o mais fino deles marcando o côncavo e “o limite entre o prata e a pele”, conforme explicou o top maquiador. Para arrematar o olhar marcante, cílios postiços da Make B. e várias camadas de “Máscara preta 3 em 1 Make B.”, esfumada de leve nos cílios inferiores. Dois tons da “Base Líquida de Alta Definição Make B.” na pele, para criar um efeito natural e equilibrar as tonalidades do rosto e do pescoço, além do “Miami Sunset Gel Iluminador Para o Rosto Make B.” usado como blush e dando o brilho dourado e saudável das praias e do verão. A boca é bege levemente rosada com o batom “Hidralip Make B.” na cor Rosa Chic.

    + Veja aqui o desfile completo de Adriana Degreas no SPFW Verão 2013/14

    + Descubra qual foi a melhor beleza do primeiro dia de SPFW Verão 2013/14

    Não deixe de ver
    Quer remover sua tatuagem? Tudo o que você precisa saber sobre!
    Da cozinha para o nécessaire: como a gastronomia está Inspirando a indústria de cosméticos
    estes são os 5 produtos que beauty lovers sempre recompram
    Era Indetectável: quando o ideal de idade e aparência não se conectam
    Absolut e Copy Magazine se unem para desafiar os estereótipos da fotografia criada por inteligência artificial
    Tudo sobre a chegada da Fenty Skin de Rihanna ao Brasil
    Rihanna é a nova estrela do perfume Dior J’adore
    Angelina Jolie estrela nova campanha de batom de Tom Ford
    Tom Hardy e sua relação com o jiu jitsu brasileiro, crossfit e perfumes
    Bako cosmetics chega com foco na auto expressão da gen z
    FFW