FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    O Boticário lança kit de maquiagem da Make B. em parceria com Gloria Coelho
    O Boticário lança kit de maquiagem da Make B. em parceria com Gloria Coelho
    POR Augusto Mariotti

    Por Elis Martini, em colaboração para o FFW

    Kit de maquiagem Make B. by Gloria Coelho ©Felipe Abe

    O Boticário lançou nesta quinta-feira (31.10) um kit da linha Make B. criado em parceria com a estilista Gloria Coelho, que apresentou sua coleção de Inverno 2014 no mesmo dia (veja aqui). O evento aconteceu no lounge da marca de maquiagem no SPFW e contou com a presença da estilista e do beauty artist oficial da Make B., Fernando Torquatto.

    O kit conta com uma lata personalizada pela estilista, um batom vermelho com acabamento matte e um quarteto de sombras. O produto tem edição limitada e chega no dia 4 de novembro a todas as lojas da rede O Boticário. “É uma coisa mais de estilo, não de moda. É um serviço para que você fique mais bonita”, explicou Gloria Coelho no lançamento do kit.

    Modelo na apresentação do novo kit com Gloria Coelho, a diretora de marketing e produto do grupo O Boticário Isabella Wanderley, e Fernando Torquatto ©Felipe Abe

    “O kit diz muito da personalidade da Gloria, que é uma mulher extremamente feminina. Minha percepção do trabalho dela é de uma força, uma precisão de corte, uma estrutura rigorosa. Eu vejo a Gloria como uma mulher que usa o batom com personalidade”, afirmou Fernando.

    Não deixe de ver
    Da cozinha para o nécessaire: como a gastronomia está Inspirando a indústria de cosméticos
    estes são os 5 produtos que beauty lovers sempre recompram
    Era Indetectável: quando o ideal de idade e aparência não se conectam
    Absolut e Copy Magazine se unem para desafiar os estereótipos da fotografia criada por inteligência artificial
    Tudo sobre a chegada da Fenty Skin de Rihanna ao Brasil
    Rihanna é a nova estrela do perfume Dior J’adore
    Angelina Jolie estrela nova campanha de batom de Tom Ford
    Tom Hardy e sua relação com o jiu jitsu brasileiro, crossfit e perfumes
    Bako cosmetics chega com foco na auto expressão da gen z
    Rihanna é a nova musa de J’Adore, perfume clássico da Dior
    FFW