O furacão Rihanna prepara, a quatro mãos, linha completa de maquiagem para a LVMH. Sob direção da Kendo, braço incubador de novas marcas de beleza do grupo, a cantora lança, em 2017, a “Fenty Beauty by Rihanna”, primeira linha de beleza completa da cantora.
O mercado estima que o contrato valha cerca de US$ 10 milhões. Ao WWD, um veterano do ramo dos cosméticos afirma que “tudo com ela é fora de série”, o que justifica o alto investimento. De fato, tudo que Rihanna toca parece virar ouro. A cantora continua sendo protagonista de verdadeiras disputas nas lojas da M.A.C pelos batons que assina, além da gama de sete perfumes que já produziu em colaboração com a fabricante Parlux, que tiveram vendas totais estimadas em mais de US$ 75 milhões.
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A colaboração de Rihanna já é uma das três maiores da Kendo, que tem em seu portfólio as linhas de Kat Von D e Marc Jacobs. Os produtos desenvolvidos por eles sempre são vendidos na Sephora, que também pertence ao grupo LVMH. O WWD afirma que, sabendo da importância e do tamanho de Rihanna, o grupo encontrará revendedores em lugares onde não hajam lojas da Sephora. “Fenty by Rihanna é como um foguete da indústria da beleza, que vai atingir um imenso e diverso público ao redor do mundo”, diz David Suliteanu, CEO da Kendo. “Queremos chegar nas estrelas”, brinca ele.
Ainda de acordo com o WWD, a Kendo espera criar uma relação duradoura com a cantora. No que depender dos resultados, a colaboração realmente tende a durar.