UOL - O melhor conteúdo
FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Tipo Mia Farrow: jovens atrizes apostam no cabelo (mega) curto
    Tipo Mia Farrow: jovens atrizes apostam no cabelo (mega) curto
    POR Redação

    O portal FFW já havia antecipado que a jovem atriz australiana Mia Wasikowska, a nova Alice, seria capa da “Teen Vogue” norteamericana. Eis que a revista surgiu e, apesar do vestido azul e da manchete gritante, Mia não lembra muito a personagem que está no imaginário popular: ela cortou o cabelo!

    mia-farrow-vs-mia-WasikowskaÀ esquerda, a veterana Mia Farrow na capa da revista “Life” (maio de 1967); à direita Mia Wasikowska na capa da “Teen Vogue” (março de 2010): quarenta e três anos separam os registros, mas o corte de cabelo é o mesmo © Reprodução

    O estilo, que lembra aquele bem curtinho eternizado por Mia Farrow em “O Bebê de Rosemary”, também foi adotado por uma das atrizes mais promissoras de 2010: Carey Mulligan, que interpreta a filha de Gordon Gekko em “Wall Street: Money Never Sleeps”, filme com estreia marcada para maio no Brasil. Hoje (02/02) ela também foi indicada ao Oscar de melhor atriz por seu trabalho em “Educação”.

    carey-mulligan-los-angelesCarey Mulligan em premiação, em Los Angeles ©Reprodução via Just Jared

    O melhor é que não há necessidade de ir direto às tesouras para testar o look: Max Weber conseguiu o feito no desfile de Inverno 2010 da Melk Z-Da, usando as madeixas compridas das modelos para fazer franjas e costeletas. E ficou lindo, lembra?

    melk-z-da-max-weberAs modelos no backstage da Melk Z-Da: visual masculino criado (sem peruca!) por Max Weber ©André Conti/ Agência Fotosite

    Não deixe de ver
    O lip combo secreto da beleza de Lady Gaga no Brasil
    Depois de lançar o óleo perfumado Carby Musk e uma linha de velas aromáticas, Drake agora dá um passo maior na perfumaria.
    Maquiadores da SPFW indicam o que vale ir das passarelas para a nécessaire
    FFW