FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Tom Hardy e sua relação com o jiu jitsu brasileiro, crossfit e perfumes

    Astro britânico é o rosto da nova fragrância da perfumaria de nicho Jo Malone London

    Tom Hardy e sua relação com o jiu jitsu brasileiro, crossfit e perfumes

    Astro britânico é o rosto da nova fragrância da perfumaria de nicho Jo Malone London

    POR Vinicius Alencar

    Tom Hardy é conhecido pelos filmes, especialmente os que interpreta homens fortes e com muita personalidade. Essa imagem sólida e atraente resultou em um convite da perfumaria de nicho Jo Malone London que, assim como Tom, é britânica. O resultado além da campanha que celebra a fragrância Cypress & Grapevine Cologne Intense é uma colaboração onde o ator teve carta branca para criar.

    Tom convidou seu pai para participar do projeto e, de quebra, incluiu a sua organização filantrópica, a REORG, que ajuda veteranos do exército e socorristas brasileiros a ter no esporte uma ajuda não só física, como mental – ele inclusive veio ao país participar de um torneio de jiu jitsu em 2022. O FFW entrevistou Hardy e o resultado você confere na sequência.

    Tom, você já tinha alguma relação com perfumaria? Ou foi a primeira vez que você teve mais contato quando se tornou embaixador da Jo Malone London?
    Não costumo me envolver em comerciais e propagandas porque prefiro atuar e interpretar personagens diferentes. No entanto, Jo Malone London inicialmente procurou uma colaboração devido à minha afiliação com uma instituição de caridade da qual sou curador chamada REORG, que usa Jiu Jitsu Brasileiro e CrossFit para apoiar a saúde mental e o bem-estar físico de veteranos, militares e socorristas.
    E como surgiu o convite?
    Então, conversamos e durante esse tempo perguntaram se eu teria interesse em colaborar em um projeto, uma empreitada criativa para Cypress & Grapevine Cologne Intense. Achei isso muito interessante porque fui abordado como um artista e criador, e não como uma personalidade. Isso me permitiu contratar meu pai, Chips Hardy, e o brilhante diretor Edward Berger para colaborar na construção de um anúncio. Compartilhamos coletivamente um desejo mútuo de retribuir e fazer a diferença onde é importante, então a parceria com eles foi uma bela mistura de alquimias e intenções compartilhadas. Foi além de simplesmente ser um porta-voz da marca, então esse foi o verdadeiro atrativo. Houve uma afinidade real desde o início.
    Qual é o seu cheiro favorito além de perfume/fragrância? 
    Tenho uma paleta de memórias que é evocada por cheiros. Pelo cheiro do abraço da minha mãe e do meu pai, um travesseiro, um celeiro… Os cheiros podem ser nostálgicos, podem influenciar a atmosfera, podem manipular, evocar e mudar a dinâmica de uma experiência muito rapidamente, sem serem vistos. Então, o perfume é um meio muito interessante, como a música, que pode mudar e afetar um ambiente.
    Não deixe de ver
    Absolut e Copy Magazine se unem para desafiar os estereótipos da fotografia criada por inteligência artificial
    Tudo sobre a chegada da Fenty Skin de Rihanna ao Brasil
    Rihanna é a nova estrela do perfume Dior J’adore
    Angelina Jolie estrela nova campanha de batom de Tom Ford
    Tom Hardy e sua relação com o jiu jitsu brasileiro, crossfit e perfumes
    Bako cosmetics chega com foco na auto expressão da gen z
    Rihanna é a nova musa de J’Adore, perfume clássico da Dior
    Rihanna aparece com cabelos naturais em lançamento da Fenty Hair
    Rihanna anuncia Fenty Hair, sua linha para cabelo
    Rosalía como nova embaixadora da Dior, as datas dos desfiles Cruise, a coleção entre Alexandre Herchcovitch e Aramis e muito mais
    FFW