FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    L’Oreal e proprietários da Chanel são novos investidores da The Row, marca das gêmeas Olsen

    A marca norte-americana agora passa a valer 1 bilhão de dólares.

    L’Oreal e proprietários da Chanel são novos investidores da The Row, marca das gêmeas Olsen

    A marca norte-americana agora passa a valer 1 bilhão de dólares.

    POR Gabriel Fusari

    A The Row, marca de luxo silencioso das gêmeas Olsen, acaba de ganhar novos investidores. De acordo com a Business of Fashion, os irmãos Wertheimer, que são os proprietários da Chanel, e Françoise Bettencourt, herdeira da L’Oreal, adquiriram participações da marca que agora é avaliada em 1 Bilhão de dólares. A participação de ambos acionistas ainda é minoritária, fazendo com que Mary Kate e Ashley sejam ainda as grandes mentes por trás dos negócios da marca. Os valores e informações sobre as transações não foram divulgados à imprensa. Outra empresa que recentemente se tornou acionista da The Row foi a Imaginary Ventures, co-fundada pela empreendedora de moda Natalie Massenet que já teve passagens pela revista Tatler, Net-a-porter e Farfetch. A The Row, que tem seu QG em Nova York, desfilará sua coleção de primavera 2025 no final  de setembro, na temporada de moda de Paris. 

    Não deixe de ver
    L’Oreal e proprietários da Chanel são novos investidores da The Row, marca das gêmeas Olsen.
    Gisele Bündchen estrela campanha que marca novo momento da Democrata
    O que aprender com o reposicionamento da Abercrombie & Fitch?
    Hering busca equilibrar tradição e inovação com novas coleções e crescimento no digital
    Hermès cresce 13% em vendas
    Mercado de luxo em queda: números alarmantes preocupam o setor
    Alexandre Herchcovitch: o rei dos licenciamentos e collabs
    Supreme é vendida para a EssilorLuxottica por 1,5 bilhão
    Os CEOs da moda
    A crise na Nike: queda brusca nas ações, demissões e críticas dos clientes
    FFW