FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Novo nome da Arezzo & Co é revelado

    Fundidas desde fevereiro deste ano, o novo nome era uma grande expectativa para a maior holding de moda da América Latina

    Novo nome da Arezzo & Co é revelado

    Fundidas desde fevereiro deste ano, o novo nome era uma grande expectativa para a maior holding de moda da América Latina

    POR Gabriel Fusari

    O mistério acabou. Depois de se fundirem para formar nova empresa, a Arezzo & Co e o Grupo SOMA já bateram o martelo de qual será o novo nome da holding: Azzas 2154. A escolha combina o nome das empresas com o mote do novo momento da empresa, “Arezzo rumo ao ano 2154”, revelado em evento no início do ano. 

    A partir de agora, a Azzas 2154 é a proprietária de marcas como Arezzo, Schutz e Anacapri somando ao portfólio de vestuário com Hering e Farm, assim apresentando ao mercado um portfólio de 34 marcas, 2057 lojas, 1520 franquias e 22 mil multimarcas, gerando ao todo R$11,98 bilhões de receita bruta anual, como aponta a Bloomberg. 

    Agora, o que falta é o novo nome e a incorporação ser de fato aprovada pelos acionistas em uma assembleia que acontecerá dia 18 de junho, mas desde março o CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) já havia aprovado a fusão. 

    Não deixe de ver
    Como a moda será impactada pela vitória de Donald Trump
    Quem é a misteriosa família dona da Chanel?
    Essa foi a estratégia que salvou a adidas de uma crise
    Novo CEO da Nike entrou em campo: o que esperar?
    Tommy Hilfiger em entrevista exclusiva fala dos 40 anos de carreira
    L’Oreal e proprietários da Chanel são novos investidores da The Row, marca das gêmeas Olsen.
    Gisele Bündchen estrela campanha que marca novo momento da Democrata
    O que aprender com o reposicionamento da Abercrombie & Fitch?
    Hering busca equilibrar tradição e inovação com novas coleções e crescimento no digital
    Hermès cresce 13% em vendas
    FFW