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    POR Camila Yahn

    Steven Kolb e Diane Von Furstenberg, respectivamente CEO e presidente do CFDA ©Reprodução

    De olho no mercado oriental, o Conselho de Designers de Moda da América (CFDA) assinou uma parceria com o e-commerce chinês Shangpin no âmbito do programa Business Services Network, que oferece aos membros do conselho benefícios exclusivos com empresas ou executivos especializados ao redor do mundo.

    O novo acordo tem como objetivo oferecer aos designers afiliados ao CFDA apoio para a entrada e desenvolvimento dos seus negócios no mercado chinês por meio de ações de marketing e RP, promovendo-os na mídia chinesa e junto aos consumidores do Shangpin. Atualmente, o site trabalha com nomes como Diane von Furstenberg, Milly NY by Michelle Smith e Stuart Weitzman, mas o objetivo é que até o final deste ano mais designers americanos vendam as suas peças por lá.

    “A China é um mercado difícil de entrar devido ao número limitado de distribuidores existentes para uma área geográfica tão grande. É por isso que o e-commerce é, na China, muito mais do que no Ocidente, o meio mais efetivo de distribuição e marketing para designers que querem chegar às regiões do país onde as tradicionais lojas físicas não existem”, disse ao” WWD” David Zhao, CEO do Shangpin.

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