UOL - O melhor conteúdo
FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Style.com será relançado como e-commerce, com conteúdo editorial redirecionado para “Vogue”
    Style.com será relançado como e-commerce, com conteúdo editorial redirecionado para “Vogue”
    POR Augusto Mariotti
    style-vogue-ecommerce-website-capa

    Style.com vai virar e-commerce, reporta o Business of Fashion ©Divulgação

    O Business of Fashion revelou nesta segunda-feira (27.04) um ambicioso projeto de e-commerce da Condé Nast que vai transformar o Style.com em um site de compras global. O portal, que hoje é referência em conteúdo de moda e dono de um dos mais completos acervos de desfiles da internet, terá sua cobertura editorial migrada para um novo endereço sob o guarda-chuva da “Vogue” americana: Voguerunway.com. Ainda não há uma data definida para a mudança, mas a previsão é que seja para antes do fim do ano.

    O The Cut analisa que a reestruturação não é exatamente uma surpresa, já que o Style.com e o site Vogue.com, ambos da Condé Nast, produzem conteúdos similares. Além disso, em novembro de 2014, foi reportado que o editor-chefe do Style.com, Dirk Standen, passaria a responder diretamente à editora-chefe da “Vogue” e diretora artística da Condé Nast, Anna Wintour.

    O Style.com repaginado como e-commerce será lançado primeiro no Reino Unido, com planos de expansão para Estados Unidos, Europa e Ásia em 2016. De acordo com o CEO da Condé Nast Jonathan Newhouse, o projeto terá investimento de mais de US$ 100 milhões (aproximadamente R$ 291 milhões).

    Não deixe de ver
    Prada compra Versace por 1,37 bilhão de dólares
    Taxações de Trump causam queda de ações de grupos de luxo franceses
    Marcas do Grupo Soma apresentam coleções de verão 2026 no Rio de Janeiro
    FFW