O Oriente está na moda: a Chanel acaba de desfilar em Seul uma coleção inspirada nas tradições coreanas e a próxima exposição do The Metropolitan Museum of Art trata de como os ocidentais se inspiraram na cultura chinesa. Agora, Tommy Hilfiger abre as comemorações dos 30 anos da marca com uma visita a Pequim, na China, onde acompanha uma série de eventos entre os dias 24 e 26 de maio. O ponto alto promete ser a apresentação do Inverno 2016, primeiro evento deste tipo que a marca faz fora dos Estados Unidos. A coleção já foi desfilada durante a semana de moda de Nova York, em fevereiro, e a grife promete reproduzir tudo da mesma forma, inclusive o cenários: uma réplica de um estádio de futebol americano.
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A visita de Tommy Hilfiger também marca a abertura da maior loja da marca na China, localizada no In88 Shopping Center. A loja de dois andares e mais de 500 m² terá o portfólio completo da Hilfiger Collection, com peças femininas premium. “Desde que entramos no mercado chinês, essa região tem sido muito importante para a expansão do nosso negócio global”, disse Daniel Grieder, CEO da Tommy Hilfiger.
As comemorações serão acompanhadas por ações digitais para engajar o consumidor chinês e dividir os eventos com o resto do mundo por meio das redes sociais, incluindo Weibo e Wechat.
A Tommy Hilfiger é conhecida pelo DNA clássico americano com um ar contemporâneo, misturando tradição e modernidade. A grife conta com mais de 1.400 lojas em mais de 90 países, incluindo flagships em seis cidades: Nova York, Paris, Londres (duas), Tóquio, Los Angeles e Düsseldorf. No Brasil, a marca conta com 22 lojas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Paraná e Rio Grande do Sul, além de um e-commerce que entrega em todo o país.